20 de janeiro de 2012

ADMINISTRAÇÃO DO EX-PADRE JOCIMAR JÁ VAI NOMEAR SEU 4º SECRETÁRIO DE INFRA-ESTRUTURA EM APENAS 3 ANOS

Parece que a atual administração pública de Jardim do Seridó ainda não conseguiu se firmar das pernas, e continua substituindo seus secretários, mostrando que algum problema existe, ainda mais na área de infra-estrutura que agora vai “ganhar” seu 4º secretário.


Segundo comentários de rua, o atual secretário não comungou com tantos descasos e falta de condições de trabalho que preferiu entregar o cargo, e agora outro cidadão estará assumindo a referida secretaria a partir do dia 1º de fevereiro.


Apesar das dificuldades enfrentadas, o secretário que ora entrega o cargo era tido por todos como um bom secretário, e que tratava todos os cidadãos da cidade de forma imparcial, sem jamais ter adotado uma postura muito comum por alguns dos cargos de confiança do atual prefeito, que perseguem e destratam pessoas que são declaradamente adversárias políticas do mesmo.


O troca-troca de secretários é maior prova de que a coisa anda “desmantelada”, pois como diz o ditado futebolístico, “em time que tá ganhando não e mexe”, e assim como na secretaria de infra-estrutura, a troca de secretários foi constante em outras secretarias durante toda a atual gestão pública do ex-padre Jocima Dantas.


Ainda segundo comentários de rua, o cargo que ora é entregue pelo secretário teria sido oferecido a muitas outras pessoas, mas todas recusaram o convite, achando talvez que o cargo é um verdadeiro “problema”, pois o município não oferece condições para que o trabalho seja desenvolvido a contento da população. Claro! Se tivesse condições o secretário teria atendido os apelos para não sair.


Do Blog: O blog agradece ao Secretário “Estevam” pelo respeito que o mesmo sempre nos dispensou.




2 comentários:

  1. COMO SERÁ ESSE NOVO SECRETÁRIO?

    ResponderExcluir
  2. o navio administrativo tá começando a afundar,será que o comandante vai abandonar a nave?

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...