20 de janeiro de 2012

ADMINISTRAÇÃO DO EX-PADRE JOCIMAR JÁ VAI NOMEAR SEU 4º SECRETÁRIO DE INFRA-ESTRUTURA EM APENAS 3 ANOS

Parece que a atual administração pública de Jardim do Seridó ainda não conseguiu se firmar das pernas, e continua substituindo seus secretários, mostrando que algum problema existe, ainda mais na área de infra-estrutura que agora vai “ganhar” seu 4º secretário.


Segundo comentários de rua, o atual secretário não comungou com tantos descasos e falta de condições de trabalho que preferiu entregar o cargo, e agora outro cidadão estará assumindo a referida secretaria a partir do dia 1º de fevereiro.


Apesar das dificuldades enfrentadas, o secretário que ora entrega o cargo era tido por todos como um bom secretário, e que tratava todos os cidadãos da cidade de forma imparcial, sem jamais ter adotado uma postura muito comum por alguns dos cargos de confiança do atual prefeito, que perseguem e destratam pessoas que são declaradamente adversárias políticas do mesmo.


O troca-troca de secretários é maior prova de que a coisa anda “desmantelada”, pois como diz o ditado futebolístico, “em time que tá ganhando não e mexe”, e assim como na secretaria de infra-estrutura, a troca de secretários foi constante em outras secretarias durante toda a atual gestão pública do ex-padre Jocima Dantas.


Ainda segundo comentários de rua, o cargo que ora é entregue pelo secretário teria sido oferecido a muitas outras pessoas, mas todas recusaram o convite, achando talvez que o cargo é um verdadeiro “problema”, pois o município não oferece condições para que o trabalho seja desenvolvido a contento da população. Claro! Se tivesse condições o secretário teria atendido os apelos para não sair.


Do Blog: O blog agradece ao Secretário “Estevam” pelo respeito que o mesmo sempre nos dispensou.




2 comentários:

  1. COMO SERÁ ESSE NOVO SECRETÁRIO?

    ResponderExcluir
  2. o navio administrativo tá começando a afundar,será que o comandante vai abandonar a nave?

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...