17 de dezembro de 2011

SÃO JOSÉ SERIDOENSE É SELECIONADA PARA ESTUDAR EM NEWARK NOS ESTADOS UNIDOS

A jovem JULIANA MEDEIROS CÂMARA (19 anos), filha de Carlos Guedes Câmara e de Marionete Medeiros de Araújo Câmara, natural de SÃO JOSÉ DO SERIDÓ-RN, estudante do curso de ENGENHARIA QUIMICA da UFRN, foi selecionada em um Projeto de parceria do Governo Brasileiro com o Governo Americano, onde 500 universitários brasileiros foram selecionados para cursarem 01 ano nas melhores universidades americanas.


JULIANA foi escolhida com mais 05 colegas do curso de ENGENHARIA QUIMICA da UFRN, e a partir de 03 de fevereiro de 2012 estará na cidade americana de NEWARK, na Universidade de DELAWARE representando o seu País e mais ainda representando o Seridó e orgulhando principalmente a sua cidade SÃO JOSÉ DO SERIDÓ.


Parabéns a você Juliana, pois nada disso é surpresa, você sempre quis estudar e a prova maior está sendo vista agora. Você tem talento e está criando asas para voar alto na sua vida profissional. TE AMAMOS e queremos o melhor para você”. Mensagens dos pais.


Do Blog: Bonito exemplo de jovem com perspectiva de sucesso nos estudos. Parabéns!




Um comentário:

  1. Parabéns para essa seriodoense e que este estágio dê-lhe asas para um brilhante futuro profissional. Parabéns para seus pais também, pois certamente estão muito felizes com o sucesso da filha!

    ResponderExcluir

MICHELLE E BOLSONARO PEDEM REPARAÇÃO DE R$20 MIL POR FAKE NEWS DE LULA SOBRE MÓVEIS

O ex-presidente Jair Bolsonaro e a esposa Michelle Bolsonaro, entraram com um processo na Justiça Federal pedindo indenização por danos mo...