20 de dezembro de 2011

Retrospectiva: IRRESPONSABILIDADE! OBRA PERDIDA POR JOCIMAR DANTAS ERA DE MAIS DE 400 MIL REAIS

Matéria postada em: 15 DE JULHO DE 2011


O convênio para reforma e urbanização da Praça Dr. José Augusto, conseguido pelo ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas, mas que agora foi declarado perdido pelo atual prefeito, o Ex-padre, Jocimar Dantas, era de mais de 400 mil reais.





O mais revoltante é que a contra partida da prefeitura era apenas 12 mil reais, valor irrisório em comparação aos “Rios” de dinheiro que já entraram na prefeitura durante a atual gestão pública, que até o mês de maio havia recebido aproximadamente 25 milhões de reais.


O atual prefeito ainda continua ludibriando o povo em um programa de rádio pago com o dinheiro público, onde é tido como um verdadeiro “Deus”, enquanto o desmantelo toma conta da cidade.


Resta saber se o convênio foi perdido por pura maldade, já que o mesmo foi conseguido pelo ex-prefeito, assim como outros convênios, entre eles a praça do povoado Currais Novos, e a pavimentação de várias ruas da cidade.


Do Blog: Aqui se mostra a verdade, pode acreditar!






Um comentário:

  1. Na realidade a manchete está equivocada! Deveria ser: "OBRA PERDIDA POR JARDIM DO SERIDÓ...". Certamente mais uma consequência do despreparo de uma equipe de governo sem qualificação para ocupar seus cargos e desempenhar com a competência exigida, as funções inerentes às suas pastas! Uma pena! E isso não é de hoje, infelizmente!

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! INCÊNDIO MATA 10 PESSOAS EM POUSADA DE PORTO ALEGRE

Um incêndio que atingiu uma pousada na região central de Porto Alegre matou 10 pessoas e deixou outras 11 feridas na madrugada desta sexta-f...