20 de dezembro de 2011

PREFEITO EX-PADRE QUERIA USAR DE CASA DE CARIDADE PARA SE BENEFICIAR POLITICAMENTE

Após um longo período de especulações, ainda mais por se tratar de um investimento que toda comunidade é quem está desenvolvendo através de doações, o blog “Paulinho Barra Pesada” descobriu que o atual prefeito, o ex-padre Jocimar Dantas, queria se meter na construção da casa de caridade que está sendo edificada no alto da caixa d’água, simplesmente com o intuito de se beneficiar politicamente.





A referida casa que teve o terreno doado por uma família que faz parte da Irmandade do Rosário, agora tem uma comissão formada para gerencia a construção, mas já teve pessoas ligadas ao prefeito metendo a “colher”, tentando transformar o local em mais um dos “currais” eleitorais do ex-padre.


Um fato que deixou bem clara a intenção do prefeito foram as declarações de uma pessoa da cidade Parelhas que reza os terços na casa do ex-padre, de que “a casa tinha que ser construída antes da campanha, senão o “padre” ia perder as eleições”, o que deixou todos outros envolvidos indignados, e por isto foram forçados a excluírem o ex-padre do movimento de construção do local.


Por tudo que havia acontecido, e como muitos se negavam a ajudarem na construção por causa das “investidas” do prefeito através de pessoas ligadas a ele, o grupo teve que colocar no local um faixa, para que todos ficassem sabendo que ali não seria mais usado como “curral eleitoral”, como estava sendo planejado pelo prefeito de Jardim do Seridó. “ATO DE DOAÇÃO E CARIDADE. AQUI QUESTÕES PARTIDÁRIAS, NEM FINS LUCRATIVOS”. Diz a faixa.


Vários comentários rondavam a cidade sobre as desavenças que estavam acontecendo, mas tivemos cautela para não envolver ninguém, nem atrapalhar a construção do local, e por isto só agora o fato está sendo trazido a público.


Do Blog: Esse ex-padre é capaz de qualquer coisa para não perder o poder. Vixe Maria, isso é um perigo!




2 comentários:

  1. Paulinho, estou a par da situação da construção e futuro funcionamento da casa e posso te afirmar que não existe e nem existirá qualquer tipo de intervenção partidária nesta casa de caridade. Ela está sendo erguida com a ajuda financeira e material de cidadãos jardinenses que pensam no próximo. Os responsáveis estão preocupados com esta situação pois não querem nenhum nome político ligado a casa de caridade. Deste já manifesto o meu total apoio a esta decisão.

    ResponderExcluir
  2. Éééé!!! Ano de reeleição vem por aí! Vale tudo, menos escrúpulos! Infelizmente!

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...