21 de dezembro de 2011

DECISÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL QUE CANCELOU FILIAÇÃO DE DR. EDIMAR NÃO TEVE PARECER DO PROMOTOR DE JUSTIÇA E ASSESSORIA JURÍDICA IRÁ RECORRER DA DECISÃO

Após a vinculação da notícia de que a justiça eleitoral tornou nulo o ato de filiação do ex-prefeito de Jardim do Seridó, Dr. Edimar Medeiros Dantas ao PSD, (foto) a assessoria jurídica do mesmo se manifestou e declarou ter estranhado a decisão da justiça eleitoral, uma vez que a referida sentença sequer chegou ao cartório eleitoral da 23ª Zona para ser registrada, publicada e intimada a parte, conforme comprova certidão da chefe do cartório abaixo.





Segundo o advogado Anesiano Ramos, (foto) o pedido que havia sido protocolado pelo próprio ex-prefeito a justiça para regularizar sua filiação partidária, sequer teve o imprescindível parecer do Promotor de Eleitoral, o qual requereu uma diligência, mas foi ignorado pelo Juiz, tornando, na concepção do advogado, a sentença nula de pleno direito.

Por outro lado, a assessoria jurídica informa que irá recorrer da decisão junto aos superiores do Juiz, no caso o TER/RN e não tem dúvidas de que a referida decisão será reformada, esclarecendo que, ao final de tudo, Dr. Edimar só não será candidato se não quiser.






2 comentários:

  1. Amigo Paulinho!!
    Vi outro dia uma postagem da intenção de candidatura do palhaço picolé. É verdade? E quem é esse palhaço? Ele vai sair mesmo, candidato? Coloca a foto dele para ver se conheço?
    Sou um jardinense que mora fora, mas que votarei aí.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. os bacural tão se pelando de medo da chapa o cantor e o doutor

    ResponderExcluir

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR SOBRINHA DE 6 NO INTERIOR DO RN É PRESO NO PE

Um homem de 29 anos de idade foi preso nesta quarta-feira (08) na cidade de Vitória de Santo Antão /PE, suspeito de estuprar a sobrinha 6 an...