DECISÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL QUE CANCELOU FILIAÇÃO DE DR. EDIMAR NÃO TEVE PARECER DO PROMOTOR DE JUSTIÇA E ASSESSORIA JURÍDICA IRÁ RECORRER DA DECISÃO
Após a vinculação da notícia de que a justiça eleitoral tornou nulo o ato de filiação do ex-prefeito de Jardim do Seridó, Dr. Edimar Medeiros Dantas ao PSD, (foto) a assessoria jurídica do mesmo se manifestou e declarou ter estranhado a decisão da justiça eleitoral, uma vez que a referida sentença sequer chegou ao cartório eleitoral da 23ª Zona para ser registrada, publicada e intimada a parte, conforme comprova certidão da chefe do cartório abaixo.
Segundo o advogado Anesiano Ramos, (foto) o pedido que havia sido protocolado pelo próprio ex-prefeito a justiça para regularizar sua filiação partidária, sequer teve o imprescindível parecer do Promotor de Eleitoral, o qual requereu uma diligência, mas foi ignorado pelo Juiz, tornando, na concepção do advogado, a sentença nula de pleno direito. Por outro lado, a assessoria jurídica informa que irá recorrer da decisão junto aos superiores do Juiz, no caso o TER/RN e não tem dúvidas de que a referida decisão será reformada, esclarecendo que, ao final de tudo, Dr. Edimar só não será candidato se não quiser.
Amigo Paulinho!!
ResponderExcluirVi outro dia uma postagem da intenção de candidatura do palhaço picolé. É verdade? E quem é esse palhaço? Ele vai sair mesmo, candidato? Coloca a foto dele para ver se conheço?
Sou um jardinense que mora fora, mas que votarei aí.
Um abraço.
os bacural tão se pelando de medo da chapa o cantor e o doutor
ResponderExcluir