16 de dezembro de 2011

BRINQUEDOTECA IDEALIZADA PARA ALA INFANTIL DO HMRM POR ALUNOS DA UVA É CONCLUÍDA

A magnífica ideal de montar uma “Brinquedoteca” na ala da enfermaria pediátrica do HMRM (Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz) em Jardim do Seridó, parte de um estágio de um grupo de alunos da UVA, (Universidade Vale do Acaraú) já foi concluída, e já está disponível para todas as crianças que precisarem ficar internada na referida casa de saúde.






A execução do projeto teve o apoio e participação do incansável diretor do HMRM, Dr. Anesiano Ramos, e com a colaboração voluntária do comércio, empresas e de populares, que doaram brinquedos e dinheiro para a montagem da estrutura, brinquedos, decoração e demais detalhes do fabuloso projeto.


Com a conclusão da magnífica idéia de montar a “brinquedoteca”, o grupo de alunas não só cumpriram com as exigências do curso, como também estão oferecendo uma forma muito mais eficaz de amenizar o sofrimento de crianças que estarão precisando como nunca de carinho, atenção e muita alegria para superar suas enfermidades.


Quem ainda quiser doar qualquer brinquedo, pode entregar na loja “Bella Bijoux”, ou no próprio Hospital.


Do Blog: Quanto vale o sorriso de uma criança? Ainda mais quando essa criança encontra-se enferma!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...