24 de novembro de 2011

PROPAGANDA ANTECIPADA SERÁ COIBIDA PELA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE JARDIM DO SERIDÓ

A promotora da comarca de Jardim do Seridó, Drª Polireda Madaly Bezerra de Medeiros, declarou que irá coibir todo tipo de propaganda política antecipada, e que os responsáveis serão penalizados conforme as leis vigentes no País.


A declaração da promotora deverá “frear” as atitudes de alguns “politiqueiros” que de forma até imoral, fazem política 24 horas na cidade, como foi um caso acontecido em Jardim do Seridó no domingo passado, (20), quando um individuo saiu pelas ruas tocando em seu carro músicas da campanha do atual prefeito.


Essa e outras atitudes adotadas por aqueles que se acham donos de Jardim do Seridó, deverão serem denunciadas ao ministério público, pois só assim a promotora poderá tomar as providências.


Do Blog: Nem parece que é a mesma pessoa que falou tanto pelos bares da cidade do atual prefeito, e que “abandonou” uma prestação de serviço junta à prefeitura na atual administração, alegando falta de pagamento.



2 comentários:

  1. Eu quero ver se isso vai mesmo acontecer! Em jardim,DUVIDO...vai ter um atrvidinho que vai fazer as suas propagnda.

    ResponderExcluir
  2. Cada dia que passa aparece mais e mais bonés bem novinhos com o emblema sou bacural, overde tão verde chega brilha, tem que descobrir quem vive distribuindo, começa por ai!

    To de Olho!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...