24 de novembro de 2011

FLAGRANTE! HOMEM EMBRIAGADO É DETIDO ANDANDO DE BICICLETA QUASE PELADO EM PRAÇA DE JARDIM DO SERIDÓ

O “Blog Paulinho Barra Pesada” fez um flagrante nada convencional na manhã desta quinta-feira, (24) em jardim do Seridó, quando o velho “desordeiro” conhecido da polícia, “Chico de Acari”, foi detido andando de bicicleta em plena Praça do Bairro Bela Vista, usando apenas uma sunga de banho, que o mesmo usa como peça íntima.





A atitude de “Chico de Acari” revoltou muitos moradores do bairro, que consideraram os trajes do homem como sendo imoral, já que o local não é nenhum “balneário”, e nem tem piscina na praça.


Em conversa com a nossa reportagem, pouco antes da chegada da polícia, o homem não soube explicar o que fazia só de roupas íntimas na referida praça, já que o mesmo apresentava um avançado quadro de embriagues alcoólica.


A ocorrência foi atendida pela guarnição comandada pelo cabo PM P. Silva, que deteve o “peladão” e o levou para a delegacia, onde as providências foram tomadas. “Chico de Acari” já esteve preso por um longo período por atear fogo na casa da mulher, e também já foi detido muitas outras vezes por desordens, desacato, e até mesmo por andar pelado.


Do Blog: Será que ele acha que a Praça do Bela Vista não já está feia o bastante?




Um comentário:

  1. nam sei nao viu?!!!!! so aparece essas presepadas na praça do berra!!!! sem falar qdo milicas passa de madrugada gritando em voz alta vote diabo..

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...