30 de novembro de 2011

OBRA DE OUTRA “MINI-PRAÇA” TAMBÉM ESTÁ PARALISADA EM JARDIM DO SERIDÓ

Enquanto a Praça central da cidade de Jardim do Seridó envergonha os moradores, após o descaso vergonhoso da atual administração, que além do abandono para como a Praça Dr. José Augusto, ainda perdeu os recursos de sua reforma, talvez por ter sido conseguido pelo ex-prefeito Dr. Edimar, mais uma obra de outra “Mini-Praça” encontra-se paralisada.





Assim como a “Mini-Praça” do Bairro Baixa da Beleza, sem nenhuma justificativa convincente aos munícipes, a “Mini-Praça” do Bairro Explanada, também encontra-se com sua obras paralisadas, deixando uma dúvida quanto ao motivo da paralisação.


“Com recursos liberados pelo governo federal, além destas duas “Mini” Praças” outras duas obras que deveriam estar em andamento, também encontram-se paralisadas, como é o caso da obra de revitalização do Rua Florentino Cunha, na Praça da Bandeira, e a quadra de esportes do Bairro COHAB.


Sem nada ter feito durante longos quase três anos, agora as obras do governo federal parecem estacionarem, talvez para que sejam inauguradas pela atual gestor no próximo ano, para tentar ludibriar a população mais uma vez, já que todas as promessas de campanha não foram cumpridas, principalmente na área da saúde pública.


Do Blog: Cadê os vereadores da cidade? Cadê a fiscalização? Cadê os que se dizem oposição? Oposição séria se faz fiscalizando, cobrando e denunciando descasos administrativos, e não como muitos fazem, ficam em cima do muro, querendo ser bonzinhos com todos, e deixando o povo à própria sorte, como acontece aqui em Jardim do Seridó.






2 comentários:

  1. É muita cara de pau desse prefeito participar da abertura das festividades de Nossa Senhora dando às costas para a praça Dr. Jose Augusto que está em pedaços graças a essa incompetente administração que deixou voltar o dinheiro que tinha para recuperá-la.

    E onde estão esses vereadores incompetentes que não são capazes de resolver essa pouca vergonha que está em frente a Câmara Municipal?

    Pense numa classe que perdeu meu crédito!!!

    ResponderExcluir
  2. Senhores vereadores, para a justiça tomarem conhecimentos dos fatos que estar acontecendo no nosso municipio ela precisa ser provocada, vocês tem tempo de elaborar uma documentação e entregar para ser apuradas, esse descaso do nosso municipio, principalmente o que aconteceu na cabugi do seridó numa coverssa com o prefeito foi mais uma movimentação politica é só pegar copia da gravação, do mesmo jeito foi um encontro com Fátima bezzerra, no domingo, acorda vereadores vocês são pago para fiscalizar, principalmente a limpeza pública que é um desastre. PELO AMOR DE DEUS, OLHE PARA GENTE, QUE NO PRÓXIMO ANO VOCÊS ESTÃO APERTANDO NOSSAS MÃOS E PEDINDO VOTO TOU DE OLHO EM VOCÊS, ajão homi deixe de baixaria, trabalhem.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...