24 de novembro de 2011

DENÚNCIA ACUSA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE EQUADOR DE DOAR TERRENOS COM FINS ELEITOREIROS

Uma denúncia chegada até nossa redação dá conta que a prefeitura da cidade de Equador, estaria realizando, de forma irregular, uma verdadeira farra de doações de terrenos públicos, e que as doações estão sendo feitas sem a autorização do poder legislativo, e ainda por cima as doações estariam sendo feitas em troca de votos para as próximas eleições.


Ainda segunda as informações da denúncia, o responsável pela partilha seria o cidadão Berg Braz, pré-candidato a vereador, que é considerado hoje o homem de confiança do prefeito e da primeira-dama, respondendo e atuando com passe livre em toda a administração municipal.


Alguns dos referidos terrenos que supostamente foram doados estão localizados no Bairro José Marcelino, (antiga lavanderia), em um local onde iria ser construída uma quadra de esportes.


Apesar do beneficio que as doações proporcionam aos mais carentes, todos sabem que as mesma só estariam devidamente legalizadas se passassem primeiro pela câmara municipal para que o ato fosse autorizado, já que é um patrimônio público e não privado.


Resta agora que o legislativo, ou a própria sociedade provoquem o Ministério Público l para apurar e responsabilizar os infratores dentro do que a Lei permite, e que as doações continuam, mas de forma legal.


Do Blog: Esse e outros prefeitos da região não fizeram nada durante longos três anos, e agora querem “enganar” o povo com “migalhas” para se reelegerem, ou elegerem seus apadrinhados. Vergonha total!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...