25 de novembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO! CINEGRAFISTA JARDINENSE QUER REUNIR CONTERRÂNEOS QUE MORAM EM BRASÍLIA

O cinegrafista Jardinense radicado em Brasília, José Ricardo, “Zé Ricardo de Homero”, mostrando mais uma vez o amor pela terra que lhe viu crescer, agora quer reunir todos os Jardinenses que moram em Brasília, para que possam formar uma comunidade de amigos/conterrâneos, e pede a ajuda do Blog para tal.


Leiam e-mail abaixo postado:


Caro Paulinho, olha em Brasília mora várias pessoas de Parelhas e por intermédio da TV Seridó, conseguimos reunir todos em minha casa, onde de vez em quando fazemos um churrasco, eu sei que deve morar bastante Jardinenses em Brasília, e gostaria de fazer o mesmo.


Então teve uma idéia, de você fazer uma matéria no seu blog para tentar fazer um contato com os Jardinenses que moram em Brasília, desde já deixo meus contatos, celular 9358-2477 / email:
Ricardo_diver@hotmail.com


As pessoas que visitarem seu blog podem enviar email para mim passando algum contato, aí eu organizo um churrasco para reuni todos, e faremos isto trimestralmente, acho muito bom este convívio, olha no início começa com poucos, mas depois um vai informando onde tem outro e assim vai aumentando a galera.


Moro numa casa com o quintal enorme, onde tem churrasqueira, piscina, fogão a lenha, salão de sinuca, enfim um local agradável para estas reuniões. Aguardo uma posição sua, forte abraço, Ricardo.


Do Blog: Quando conseguir reunir os nossos conterrâneos eu irei passar um fim de semana com todos ai em Brasília,e fazer um cobertura do encontro ao vivo para o blog. Parabéns pela atitude! Isso só faz de você uma pessoa muito mais admirável e respeitável.



3 comentários:

  1. José Ricardo Silva dos Santos-Brasília-DF25 de novembro de 2011 às 09:11

    Caro Paulinho.
    Desde já agradeço a publicação no seu blog, aguardo contato dos Jardinenses residentes em Brasília para a gente criar uma comunidade, onde possamos nos reunir e matar-mos a saudade da terrinha, colocando a fofoca em dia regado com um churrasco.

    ResponderExcluir
  2. Caro Ricardo! Parabéns pela iniciativa de querer reunir e unir a comunidade jardinense em Brasília. Se eu morasse aí certamente seria o primeiro da fila! Quem é jardinense de verdade ou de coração, não esquece essa terra, sua divertida gente e seus conterrâneos de bem!

    ResponderExcluir
  3. José Ricardo Silva dos Santos-Brasília-DF28 de novembro de 2011 às 12:23

    Caro Paulinho, a divulgação está dando resultado, alguns Jardinenses que moram em Brasília já fizeram contato comigo via email e facebook, já está agendado o nosso primeiro churrasco, será dia 18 de dezembro, depois colocarei o video no youtube. Obrigado e forte abraço.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...