25 de novembro de 2011

ESCOLA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ SERVE AOS ALUNOS ÁGUA QUÊ MAIS PARECE CALDO DE BATATAS

O futuro diretor da escola municipal Calpúrnia Caldas de Amorim, em jardim do Seridó, eleito recentemente em através do voto direto dos alunos e pais de alunos, Joaquim Alberto, já pode ir se preparando para seu primeiro desafio, colocar água com qualidade para os alunos, que não agüentam mais a qualidade da água das torneiras, que sai do bebedouro como se fosse caldo de batatas, de tão quente.


Cansados com tanto descaso, vários alunos da referida escola depositam agora suas esperança na nova direção, e procuram o blog para denunciar a verdadeira maldade, já que moramos em uma região muito quente, o que nos obriga a beber muita água, mas o bebedouro da escola não tem capacidade para a demanda, além é claro, da má qualidade da água salobra que vem diretamente da encanação.


Cadê os babões oficiais que quase engoliam os microfones dizendo “pela primeira vez as escolas municipais servem água mineral para os alunos”. Só foi nos primeiros poucos meses da atual administração, depois ficou muito pior que antes. Cadê os vereadores da cidade? Cadê os conselhos escolares? Isso é uma pouca vergonha!


Do Blog: Vereadores, acordem, se bulam! Desse jeito os Urubus vão comê-los, passando que estão mortos.




9 comentários:

  1. Olá Paulinho tudo bem?
    Não são os alunos que sofrem com isso não? Sou servidor do município concursado, ou seja, não babão e sem rabo preso com ninguém. Pois no local no qual dou meu expediente às vezes nem água de qualidade tem? pra não beber da torneira, tenho que levar água de casa. Em Janeiro que um período de recesso menos para mim, eu solicitei a um secretário(a) um tambor de água mineral. Sabe qual foi a resposta dele( a)?
    Que não mandava água não porque os servidores estavam de férias. Servidores estes a maioria contratados e babões. E eu concursado não sou servidor também não. Abração amigo Paulinho.

    ResponderExcluir
  2. isso nao e novidade nao soufalta deixa as crianças com seder isso e imorao num comeco da gestao era agua minerao como eles disse mais nem agua mineral era agua de barreiro

    ResponderExcluir
  3. Paulinho conheço o trabalho de Joaquim, jamais ficará com os abraços atados, ele vai aluta e consegue como conseguiu uma belissima grada para o cefe. E o mesmo ´é diretor de muito pulso.

    ResponderExcluir
  4. Joaquim precisará de toda sua equipe, poi o mesmo e muita açao resolvérá em pouco tempo,confio seriamente no mesmo

    ResponderExcluir
  5. PAULINHO ISSO E DE MAOS DADAS COM O POVO, OU COM OS PORCOS NA LAMA. E PEIA DEMAIS. SE LIGA BABAOS DO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  6. Paulinho, o calpurnia agora vai ser o calpurnia, pois a parte negativa é CLAUDIO com gestor e pior como professor, pelo que conheço JOAQUIM acabou o problema.Acredite pais e funcionários.

    ResponderExcluir
  7. PAULINHO, agora vai dar certo, pois joaquim com FÁTIMA, formará uma gestão perfeita, apesar de Fátima ser bacurau ela tem um conhecimento no calpurnia e joaquim pulso para calar claudio.(é o unico que ele teme)

    ResponderExcluir
  8. Claúdio, Pense num homem que os alunos gostam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. vamos ver se melhora com joaquim porque com cladio tá no buraco e desse buraco a mais pra dentro por que ele não sabe de nada so sabe é gritar com os alunos eu não sou aluna de lá mais não mas eu já fui e sei o que ele é..............

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...