25 de novembro de 2011

MOTORISTA DA PREFEITURA DE CAICÓ QUE MATOU MULHER À FACADAS PEGA 15 ANOS DE PRISÃO

O motorista da prefeitura municipal da cidade de Caicó, Antônio Araújo de Brito, enfrentou o júri popular nesta quinta-feira, (24), no Fórum Amaro Cavalcante em Caicó, sendo considerado culpado pelo crime de homicídio, o que lhe rendeu uma condenação de 15 anos de prisão em regime fechado.


Antônio matou covardemente a golpes de faca peixeira, Fernanda Fabrícia Soares, de 25 anos, pelo simples fato da mesma ser amiga da sua ex-mulher, alegando que a amizade das duas colaborou para a separação do mesmo com a esposa. O crime aconteceu no dia 14 de outubro de 2009, no Bairro Paraíba, naquele município.


Na época do fato, após ser preso logo depois de cometer o homicídio, Antônio se mostrou frio, e sem nenhum arrependimento declarou à imprensa que mataria novamente a mulher. O réu permanecerá preso no “Pereirão”. A defesa vai recorrer da decisão do júri.


Do Blog: Pena máxima nesse caso ainda é pouco. Quem está presa para sempre é a vítima. Nossas leis arcaicas estimulam a criminalidade. Dos 15 anos talvez ele fique preso uns 5 anos, além dos inúmeros indultos que o mesmo terá direito, visitas intimas, comidinha só da boa, e se tiver filhos, os mesmo irão receber mais de 800 reais por mês de auxilio reclusão, entre outras regarias. E a família da vítima? Tem direito apenas a chorar a ausência eterna da moça que morreu precocemente nas mãos desse covarde.

Foto da vítima: Rosivan Amaral.

Foto do Acusado: Ilmo Gomes.

Montagem fotos: Paulinho Filho.


Um comentário:

  1. Foi pouco, muito pouco, esse assassino frio e cruel deveria sim apodrecer na cadeia, monstros dessa espécie não deveria viver no meio de gente de bem, infelizmente sabemos que logo logo esse monstro poderá estar andando livremente pelas ruas dessa cidade, ou de outra qualquer pronto para cometer mais um ato covarde vil e cruel....

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! TEMPORAIS NO RS DEIXAM DEZENAS E MORTOS E FERIDOS

O Rio Grande do Sul registrou, até o início desta sexta-feira (3), 32 mortes e 60 desaparecidos em razão dos temporais que atingem o estado ...