
Na Capital do Estado o próprio comandante Geral da Policia Militar,Coronel Francisco Araújo, disse que as viaturas atuais (Paratis) não se enquadram na categoria de veículos de urgência, como prevê o Contran.
Em Caicó os carros que estão com documentação atrasadas foram deixamos as 19h00 na frente da sede do batalhão no Bairro Paraíba e os Policiais permaneceram no local aguardando determinações e prontos para atenderem as ocorrências a pé.
Desde a noite de sexta feira apenas uma viatura da Rádio Patrulha está em funcionamento para atender as ocorrências na cidade de Caicó. O trabalho está sendo feito com o apoio do GTC e de Policiais da Rocam que também devem ter os seus veículos avaliados para ver se também estão em condições de funcionamento.
Do Blog: É lamentável! Quer dizer que a PM apreende carros e motos atrasados, enquanto ela própria usa em veículos irregulares? É por quê só agora a PM toma essa atitude de não usar carros atrasados, se como diz a matéria, existem carros atrasados em até dois anos. Com a palavra a APBMS.

Nenhum comentário:
Postar um comentário