29 de outubro de 2011

PMs DO 6º BPM DE CAICÓ PARALISAM PATRULHAMENTO NAS VIATURAS QUE ESTÃO IRREGULARES

Os Policiais Militares do 6º BPM paralisaram o trabalho nas viaturas na noite desta sexta-feira (28). Os policiais alegam que não podem dirigir os veículos, pois, segundo o Código Nacional de Trânsito (Contran), os condutores precisam ter um curso específico para guiar veículos usados para atender a situações de emergência e ainda destacam que as viaturas estão todas com documentação atrasada em até 2 anos além das más condições de manutenção e funcionamento.



Na Capital do Estado o próprio comandante Geral da Policia Militar,Coronel Francisco Araújo, disse que as viaturas atuais (Paratis) não se enquadram na categoria de veículos de urgência, como prevê o Contran.



Em Caicó os carros que estão com documentação atrasadas foram deixamos as 19h00 na frente da sede do batalhão no Bairro Paraíba e os Policiais permaneceram no local aguardando determinações e prontos para atenderem as ocorrências a pé.



Desde a noite de sexta feira apenas uma viatura da Rádio Patrulha está em funcionamento para atender as ocorrências na cidade de Caicó. O trabalho está sendo feito com o apoio do GTC e de Policiais da Rocam que também devem ter os seus veículos avaliados para ver se também estão em condições de funcionamento.



Do Blog: É lamentável! Quer dizer que a PM apreende carros e motos atrasados, enquanto ela própria usa em veículos irregulares? É por quê só agora a PM toma essa atitude de não usar carros atrasados, se como diz a matéria, existem carros atrasados em até dois anos. Com a palavra a APBMS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...