29 de outubro de 2011

DENUNCIA GRAVE! CISTERNA DE PROGRAMA FEDERAL FOI CONSTRUÍDA EM BAR DE CARNAÚBA DOS DANTAS

Após muitas informações que nós chegavam de forma anônima, dando conta que uma cisterna do programa P1MC (Programa Hum Milhão de Cisternas) do governo federal, de que uma cisterna havia sido construída de forma irregular para abastecer um bar da cidade de Carnaúba dos Dantas, agora recebemos oficialmente o material da denuncia, com fotos e demais informações.



Conforme fotos acima postada, a referida cisterna foi construída ao lado de um bar, quando a mesma, segundo normas do governo federal, deveria beneficiar um produtor rural, e jamais ser usada dessa forma.


Resta apenas esperar que o Conselho do FUNAC e o STR de Carnaúba dos Dantas, se pronunciem, e justifiquem de forma convincente o fato da cisterna ter sido construída no referido local, enquanto sabemos que ainda existem residências rurais no município que não receberam ainda a cisterna.



Com a palavra o STR e conselho do FUNAC.

Um comentário:

  1. Paulinho si o ministério publico fizer uma investigação no Sindicato dos Trabalhadores de Carnaúba dos Dantas e no Fumac, vão encontra muitas irregularidades primeiro o presidente Valter , Martim , Zé Adenilson e o representante da prefeitura são todos aliados ao prefeito.Só esta grande mulher e o representante da câmara de vereador que esta ao lado dela e os outros faz o que o prefeito e Valter manda.
    Imagine quantos advogados a prefeitura vai disponibilizar para este caso, enquanto tem pessoas pobres que já precisou de advogado para resolve problema e a prefeitura não deu.
    É notório que hoje a voz que manda no nosso pais é das mulheres e essa Josiane esta de parabéns por ter tido a coragem de fazer esta denuncia por favou coloque este comentário no ar.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...