29 de outubro de 2011

PM TROCA TIROS COM BANDIDOS QUE ASSALTARAM CLIENTE DE POSTO EM JUCURUTU

Após as ininterruptas diligencias na tentativa de encontrar os bandidos que assaltaram um cliente de um posto de gasolina na cidade de Jucurutu na tarde de ontem, PMs de várias cidades da região, se depararam com os assaltantes que estavam escondidos em um sitio entre Jucurutu e São Rafael, quando foram recebidos a bala.


Aparentemente ninguém fico ferido na troca de de tiros, já que os assaltantes conseguiram fugir do local (mato) deixando para trás os veículos usados durante a ação criminosa e a fuga.


No local da abordagem a polícia prendeu duas mulheres, que são acusadas de envolvimento com o grupo de assaltantes, principalmente a Caicoense identificada apenas como sendo, Leiliane, que reside na Vila Carlindo Dantas no Bairro Itans em Caicó,e que seria companheira do perigoso assaltante Rivanaldo Pereira de Araujo, conhecido como “Rambo", que estava em companhia de outra mulher, identificada por Jaqueline, Natural de Natal.


O trabalho da polícia continua, e a qualquer momento o bandidos podem serem encontrados e presos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...