11 de outubro de 2011

GRUPO OPOSICIONISTA DE OURO BRANCO QUER OUVIR POPULAÇÃO PARA ESCOLHER VICE DA DRª FÁTIMA

A odontóloga Fátima Silva já se encontra na pré-disputa do executivo municipal, isso graças a aceitação de todos os partidos da oposição de Ouro Branco, e sem falar do grande apelo popular, que pede mudança e ver no nome da dentista o mais forte.

Agora discutisse o nome do vice, uma pessoa que venha contribuir com a formação de uma chapa vencedora e comprometida com o povo. Antes da filiação de Fátima Silva, como pré-candidata pelo Partido dos Trabalhadores, dois outros nomes figuravam como pré-candidatos a prefeito pela oposição: o professor Milton Dantas (PT) e Dr. Araújo (PSB).


Com a grande aceitação da população pelo nome da doutora, e a confirmação da oposição com pré-candidata a prefeita, Milton e Dr. Araújo entreram naturalmente na disputa pelo vice. Ambos tem seus simpatizantes, e merecem todos os créditos para pleitearem a vaga mais disputada de toda história da oposição ourobranquense.


Outras lideranças política estão sendo apontadas como pré-candidato a vice na futura chapa de oposição, entre eles o vereador Genildo Medeiros (PDT) e a professora Eurinete Santos (PHS). Em meio a tantos nomes de qualidade para compor a chapa com a doutora Fátima, entrou-se em um consenso, após reunião na noite de ontem, que esta decisão será tomada após aprovação popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...