Os representantes do Governo afirmaram que a proposta encaminhada pelas associações na última semana é inviável para o orçamento estadual e a expectativa dos policiais em definir a implantação do subsídio no RN ficou ainda pior.
O Governo marcou uma nova reunião para a próxima quarta-feira (19) onde novamente irá apresentar mais uma tabela que certamente não agradará a classe Militar.
Para o CB/PM João Batista, Presidente da Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó, que esteve presente na reunião, o governo só está tentando ganhar tempo para que a proposta não seja aprovada na assembleia legislativa e o subsidio fique somente para 2013.
Na reunião de ontem o governou não ter condições de cumprir com o que foi pedido pelas associações e reafirmou que a proposta do executivo estadual estipulando R$ 2,8 mil para o soldado e R$ 17 mil para o coronel continua valida e que aguarda uma nova decisão das associações.
Com a indefinição do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, os policiais e bombeiros militares do Estado mantiveram a Assembléia Geral marcada para hoje.
A Assembléia Geral está marcada para hoje, (11) às 9 horas, no auditório do CEMURE, próximo à Rodoviária na Cidade da Esperança em Natal . As associações convocaram todos os militares estaduais a comparecerem na assembléia fardados e desarmados.

Lamentável, como também é lamentavel a falta de segurança próximo as casas lotéricas e aos postos de atendimentos quando o Brasil enfrenta uma greve de bancários muito grande que além dos transtornos que estão nos causando, deixa a todos com muito medo. Demoramos muito tempo nas filas e so imaginamos os bandidos chegarem e anunciarem os assaltos!!!
ResponderExcluir