31 de janeiro de 2011

CANTOR E EMPRESÁRIO AMAZAM É ENTREVISTADO POR COLEGAS DA IMPRENSA EM JARDIM DO SERIDÓ

O cantor e empresário Amazam foi entrevistado por alguns colegas da imprensa Seridoense, entre eles a nossa querida, Joelma de Sousa, que hoje responde pelo Rádio Rural de Parelhas, e o colega da TV Seridó, Wanderley Filho. As entrevistas foram concedidas neste final de semana na praça Dr. José Augusto no centro da cidade, e foram acompanhadas por vários populares.


Como não poderia ser diferente, uma das perguntas que foram feita pelos colegas, foi a que se ele seria candidato a prefeito nas próximas eleições, tendo Amazam respondido como sempre que não sabe, e que se for de vontade da população, e caso Dr. Edimar não seja candidato ele poderá colocar seu nome para o grupo decidir.


Minha candidatura nasceu do povo, então é o povo que vai decidir se me querem como candidato, e como prefeito de Jardim do Seridó! Só Posso te garantir que se isso acontecer, eu vou fazer a diferença”! Disse Amazam à TV Seridó.

Ao ser perguntado pela colega Joelma de Souza se o mesmo estava preparado para administrar Jardim do Seridó, Amazam respondeu exemplificando seu sucesso como empresário. “Minha vida sempre foi de desafios, se compararmos a luta de um menino pobre, agricultor, servente de pedreiro, depois pedreiro, e que foi para a Europa importar tecnologia para implantar a única fábrica de acordem das Américas, podemos ter uma idéia de sua capacidade como administrador”! Afirmou Amazam.



4 comentários:

  1. é isso aí amazan,vamos a frente o povo jardinense sabe o que faz e a maioria lhe acompanhará,pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Amazan, 2012 vem ai com muita vitória para o povo de jardim regado a umbuzada para comemorar!!!

    ResponderExcluir
  3. Se Amazan ganhar, pelo amor de Deus, ajude os funcionários municipais.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza votarei em Amazan, Mas pelo amor de Deus, mesmo antes de ser candidato, gere emprego em nossa Jardim, que seja trabalho digno e salário justo, diferente dos que estão surgindo em Jardim, que são trabalho escravo e ainda pro cima uma tristeza de salário. Temos que trabalhar 9 horas por dia nessas facções e rebermos por peça o valor de R$ 0,12, O QUE SIGNIFICA QUE PRA RECEBERMOS UM SALÁRIO MÍNIMO NO FINAL DO MÊS TEMOS QUE FAZER 50 PEÇAS POR HORA. Socorra o povo sofredor de Jardim do Seridó, Amazan.

    ResponderExcluir

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR SOBRINHA DE 6 NO INTERIOR DO RN É PRESO NO PE

Um homem de 29 anos de idade foi preso nesta quarta-feira (08) na cidade de Vitória de Santo Antão /PE, suspeito de estuprar a sobrinha 6 an...