24 de outubro de 2010

POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR MULHER DURANTE ASSALTO NO INTERIOR

O homem acusado de ser o autor do disparo que matou uma mulher durante um assalto em Santo Antônio do Salto da Onça, região Agreste do estado, foi preso na manhã deste sábado (23), em uma estrada que liga o município de Goianinha a Arez. Segundo informações do delegado José Carlos, a prisão de Josuel Germano da Silva, de 23 anos, conhecido como Branco, aconteceu por volta das 5h.

O delegado informou que Josuel Germano foi conduzido para a Delegacia de Goianinha e será encaminhado para o ITEP, onde fará o exame residuográfico. O acusado já teria confessado o crime e é considerado réu confesso.


De acordo com o delegado, depois do assalto que vitimou uma mulher em Santo Antônio do Salto da Onça, na última quinta-feira (21), Josuel Germano e o seu sobrinho fugiram em uma moto Honda Titan, de cor vermelha, em direção a Goianinha, onde praticaram um assalto nessa sexta-feira (22). A vítima do roubo foi obrigada a levar o adolescente até as imediações da Usina Estivas. O jovem se entregou a polícia e indicou a região em que o tio estava escondido.


A Polícia passou a madrugada em diligências e conseguiu localizar o Josuel Germano, que efetuou cinco disparos contra os policiais. "Como sabíamos que só existiam cinco munições, esperamos o dia amanhecer. Por volta das 5h, um motorista de caminhão que transporta cana-de-açúcar passou pelo local e quando abordado por Josuel, acelerou o veículo. Josuel ainda pegou uma carona na traseira do caminhão, mas foi capturado", disse o delegado.


Josuel Germano da Silva foi atuado em flagrante por porte ilegal de arma e roubo em Goianinha, e responderá também pelos crimes cometidos em Santo Antônio do Salto da Onça.


Fonte: DNonline.



1 comentários:

Há tão poucos dias, uma matéria do blog de F.Gomes teve repercussão nacional, que foi a noticia que em caicó havia a denuncia que políticos estariam tramando a trocar de votos por craque. Acho que a investigação não pode excluir esse fato. Seria ótimo que a POLICIA FEDERAL entrasse na apuração desse caso, pois, talvez esse crime possa ter tido relação com a denuncia da compra de votos por craque.

Postar um comentário