O fato aconteceu no inicio da gestão do atual prefeito, e se arrastou por mais de um ano, quando o médico comprou a briga em favor de Jocimar Dantas, e seu pai, o vereador e contraventor Joaci Costa, que declarou abertamente em sessão da câmara municipal que o intuito da perseguição era para tomar a direção do hospital, que passaria a ser administrado pelo seu sistema político partidário. “O minino (prefeito) num vai dá diero pro hospitá não, eu já falei pro minino que ele num é pra dá diero, o minino só vai dá o diero se o prisidente for do nosso lado”. Declarou em sessão na câmara, (do seu modo de falar) Joaci Costa.
Mesmo após todo o ato de covardia protagonizada pelo médico Dr. Antonio Petronilo, a direção do HMRM, mostrado total humildade, ainda recontratou o médico, que vendo a proximidade das eleições, resolveu voltar a operar no hospital, o que fica a falsa impressão de que é bondade do mesmo, quando na verdade os serviços prestados são remunerados. Eles só não querem administrar o hospital da COHAB! Porque será?
dr. antonio tá recebendo o pago do padre, o padre tá montando uma operação com o nome " caça ao voto do antoin" tirando voto dele prá nelter, aguenta aí dr.
ResponderExcluir