
Conforme informação da categoria, a pauta da reunião será principalmente o não cumprimento por parte do prefeito, Francisco, do plano de cargo e salário, que foi sancionado pelo próprio prefeito no dia 01/01/10, mas que até agora não pagou o piso salarial dos professores, além do aumento de 7,87%%, que foi dado pelo governo federal (reajuste do piso). Aguardem mais informações.

E É PORQUE O PREFEITO DE PARELHAS É PROFESSOR, FAZ PARTE DO SINDICATO E É DO LADO DE LULA. AVALIE SE NÃO FOSSE. DIZ QUE ELE NÃO GANHA NEM MAIS PARA VEREADOR, É PÉSSIMO ADMINISTRADOR, DEVENDO A TODOS OS FORNECEDORES DAQUI DE PARELHAS, É PEIA..
ResponderExcluirVamos prefeito de LULA, de Dilma Roussef, quer que vc está fazendo. contra seu governo, pois só tem vc numero 01 como prefeito sem pagar o piso salarial, que meus colegas de Jardim do Seridó já recebe esse piso desde 2009. E vc tem que mostrar seu exemplo como professor. EI rapaz vc que é da categoria não está dando valor a sua profissão... aguarde 2014 vem aí é peia
ResponderExcluirA decepção é geral nos servidores do municipio de Parelhas.Esse prefeito veio mesmo pra mostrar o que é ser político!!!!
ResponderExcluirE aí professores de Parelhas!!!!!Lembram da passeata da Educação na campanha de FRancisco? Que orgulho cantavam o Grito de Guerra...kkkkkkkk. A decepção deve ser tamanha heim?
ResponderExcluiranonimo é !quem já viu falar candidato do pt dá valor a trabalhador votaram sabendo. acho pouco!!!
ResponderExcluirMeu Deus,quanta decepção,votei nesse rapaz pela promessa da Universidade;ele nos enganou, o que nos resta é aguardar 2012.
ResponderExcluir