4 de agosto de 2010

POLÍCIA TROCA TIROS, FERE UM, E PRENDE OUTROS TRÊS ACUSADOS DE ASSALTAR CORREIOS NO INTERIOR POTIGUAR

Uma ação conjunta das polícias Militar e Civil resultou na prisão de quatro integrantes de uma quadrilha acusada de ter assaltado, na manhã desta terça-feira (03), a agência dos Correios do município de Jardim de Angicos, a 107 km de Natal. Eles chegaram a trocar tiros com a polícia, mas foram capturados em seguida, em uma fazenda na cidade de João Câmara. Um dos bandidos foi ferido e encontra-se hospitalizado em Natal.

O assalto aos Correios ocorreu por volta das 9h20. De acordo com o delegado regional de João Câmara, Antônio Taveira, o grupo levou do caixa da agência uma quantia um pouco superior a R$ 5 mil e fugiu em um veículo do tipo Astra de cor prata, com destino à cidade vizinha. A polícia foi comunicada e fez uma barreira na estrada que dá acesso ao município de João Câmara.

Momentos depois, o carro utilizado pela quadrilha foi avistado pela polícia, que deu início a uma perseguição e houve troca de tiros. Durante a fuga, os bandidos abandonaram o Astra e tomaram de assalto um Fiat Uno, em João Câmara. Apesar da tentativa de fuga pelo mato nas dependências da Fazenda Arizona, um dos bandidos, Erick Franklin Valdevino Cavalcante foi baleado pela polícia e teve que ser encaminhado a um hospital, na cidade de Natal.

No mesmo local, também foram detidos Manoel Nunes de Oliveira, vulgo “Manoel dos Bodes”, Francisco Damião de Souza Cassimiro e Ricceli Manoel Maciel de Souza Cirino, este soldado da Polícia Militar, lotado na Delegacia de Jardim de Angicos. De acordo com o delegado Antônio Taveira, com os bandidos, foram apreendidos celulares e dois revólveres. O dinheiro roubado na agência dos Correios, no entanto, ainda não foi recuperado. Segundo o delegado, há a suspeita de que mais outros dois tenham participado do assalto e fugido com o dinheiro. Eles ainda estão sendo procurados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...