
No último sábado (03), a mãe da criança presenciou o pescador tentando abusar sexualmente de seu filho, em uma casa abandonada, próximo a sua residência. Na ocasião ambos estavam despidos. Ao ver a cena, a mãe do adolescente gritou, assustando o estuprador que fugiu imediatamente do local. A vítima disse a polícia que desde os 10 anos de idade era aliciado por Antônio.
O delegado Petrus Antonnius, titular da delegacia de Nísia Floresta, disse que após receber a denúncia contra o pescador, mobilizou uma ação conjunta com a polícia militar no mesmo dia, o que culminou na prisão do acusado hoje pela manhã.
A polícia investiga ainda a possibilidade de outros cinco menores, entre 11 e 16 anos, terem sido aliciados pelo pedófilo. O acusado atraia as vítimas até a sua residência, onde mostrava filmes e materiais pornográficos, em seguida, os conduzia até as casas de veraneio desativadas para então praticar os atos libidinosos.
Antônio Gomes é natural de Nísia Floresta, é solteiro e não possui filhos. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Coloquem esse bandido na cadeia de Alcaçus, junto com os presos que estiverem mais "secos", que é prá ele aprender a respeitar as crianças. Áquele velho ditado popular, vem bem a calhar neste caso: contra problemas amargos, remédios amargos. So que, depois dele saciar os presos que estão sêcos, coloquem-no no tôco de pau e arroxem a sola sem pena nesse monstro, até ele se mijar e se cagar. Se fizerem isso vai servir de lição, nunca mais vai molestar ninguém. Agora, se colocarem ele com uma assistente social ou ocm algum técnico dos direitos humanos, vai continuar estuprando gente e até a mãe dele mesmo ou uma irmã.
ResponderExcluirEle Ta Recebendo o Castigo Que Merece Esse Monstro' Sabemos Que Ele Já Saciou Os Presos 'Secos'Ainda é Pouco o Castigo Que Recebeu , Pois Maltrator Estrupor Muitos Animais e Crianças Também !!!! ESSE MONSTRO MERECE UM CASTIGO ETERNO'
ResponderExcluirCara, que nojo deste monstro. por favor sociedade, não deixem ele escapulir!
ResponderExcluirDESGRAÇADO , ELE MERECE PRISÃO PERPÉTUA POR TIRAR A INOCÊNCIA DESTE JOVEM QUE NÃO TINHA NEM DEFESA !