16 de junho de 2010

DESMANTELO! PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ EMPRESTA AMBULÂNCIA PARA VAQUEJADA EM CIDADE VIZINHA

O atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, cometeu mais um dos maiores absurdos já vistos em uma administração pública, ao emprestar uma ambulância da cidade para ficar de plantão durante três dias no parque de vaquejada “Vaca Braba” em Ouro Branco, ficando a cidade desguarnecida do veiculo, já que a mesmo só conta com duas ambulâncias na frota municipal.


Para aumentar mais ainda o absurdo, o patrocínio anunciado pela organização da vaquejada era em nome da pessoa física de Jocimar Dantas, e não da prefeitura municipal, que poderia até patrocinar o evento, mas jamais tirando um veiculo de uso exclusivo em serviço para prestar serviços a um evento particular, o que fere as leis, e caracteriza crime de improbidade administrativa.

Para aumentar ainda mais o absurdo, um homem sofreu um acidente de moto, e como a ambulância não encontrava na cidade, o mesmo teve que esperar que a outra ambulância retornasse de outra remoção, para poder ser socorrido, vindo o mesmo a morrer depois de chegar à capital do estado, conforme matéria publicada no “Blog Barra Pesada” nesta segunda-feira (14).


Resta saber qual a justificativa que será apresentada pelo prefeito e sua secretária de saúde, pois esse absurdo não poderia jamais ter acontecido, já que a cidade depende muito das mesmas para transferir pacientes em estado grave de saúde para outros centros mais avançados. Ademais o prefeito deveria ter patrocinado a festa do seu bolso, e jamais usar a máquina administrativa para tal, ainda mais que o evento era particular e foi realizado em outro município. Enquanto isso os eventos de Jardim do Seridó estão cada dia diminuindo, exatamente por falta de investimentos, patrocínios e apoios da prefeitura municipal.

11 comentários:

  1. Acho que de todas só faltava essa mesmo! Se fosse um caso de acidente grande com várias víttimas, tudo bem, nada contra. Mas para a vaquejada de particulares, pelo o amor de Deus, isso já é jumentês. Detalhe o parque que eu sáiba é de Lalá que ilclusive é sogro do irmão do tal prefeitinho. E como diz a música"Eu gosto é de mamar nos peito da cabritinha... eu gosto é de mamar nos peito da cabritinha..."

    ResponderExcluir
  2. Um Absurdo o que esse prefeito fez ! esperamos que a justiça seja feita porque a cidade de ouro branco tem ambulância e ele mandou a daqui de jardimm do seridó prá vaquejada . vamos ver se a justiça faz alguma coisa porque já está demais isso ,

    ResponderExcluir
  3. Isso ai que aconteceu aqui em Jardim do Seridó, com a transferência da ambulância da Prefeitura para a empresa de vaquejada do Sr. Fancisco Celso da Costa, o Lalazão, se chama no popular "fazer cortesia com o chapéu alheio". Agora, vocês imaginem se isso tem acontecido na época do Dr. Edimar!

    ResponderExcluir
  4. Ô xente Primo Paulinho: Porque que só acontece isso aqui na Prefeitura de Jardim? Mas, não vai ter problema não. Está tudo em família. Lalazão não tem uma filha que é cunhada do Padre-Prefeito? Então? Tá tudo em família. Nossa Prefeitura era prá ser chamada casa da família. Vôtes!

    ResponderExcluir
  5. É, em quanto isso, esse que brinca de ser prefeito com esse apelido que botaram nele negou-se a repassar o dinheiro para o hospital que forçado pela justiça foi obrigado a repassar, e ainda reteu as ambulância num tal de PA, que até hoje ainda não entendi o que é direito isso. Mas, para o parque de vaquejada da querida conhadinha não poderia faltar essa boa ação de emprestar ambulância que faz parte do patrimônio público, e por cima usar seu nome como patrocinador usando transportes municipais que é de uso exclusivo para atender as necessidades da população da cidade. Vamos Iron Júnior, apurar direitinho mais esse crime e esperar o que os vereadores da situação tem a justificar na seção da câmara.

    ResponderExcluir
  6. Será que esse prefeito pensa que Ouro Branco ainda pertence a Jardim ? ou será que ele não vai investir na politica por lá ? afinal ele tem um irmão que habita por lá . a justiça tem que arroxar esse tal desse Jocimar prá que aprenda de uma vez por todas que a prefeitura é do povo e não um bem particular . arroxe ele Iron Jr. .

    ResponderExcluir
  7. Rapaz eu não estou p.... não, estou soltando fogo pelas venta, tem cabimento não uma coisa dessa, Deus me perdoe mais era muito bem pregado que o Sr. Prefeito desse pelo menos uma topada com o dedo mindinho no canto de uma parede e precisasse da ambulância. Ohhhh irresponsabilidade grande Jesus, será que esse cidadão na próxima eleição ainda tem voto que der para eleger um líder de classe, será?

    ResponderExcluir
  8. deixem de besteiras home, o rapaz gosta de ouro branco, ele ainda vai morar lá, ô terrinha boa, ah, ah´ah

    ResponderExcluir
  9. É que ta errado ta! mas o prefeito de ouro branco nao tem vergonha e negou tudo pra vaquejada, inclusive a saude e ambulancia de la. vao votar em ouro branco filhos de j do serido e eleger um politico como nilton medeiros.e la ainda falam em palanque que ouro branco quer mais.omi crie vergonha nessa cidade ai.ta tudo de ficha suja.

    ResponderExcluir
  10. Só falta esse prefeito dizer que a ambulância era para socorrer o povo de Jardim que estava lá. Pois tudo que ele diz tem um ponhado de besta que ainda acredita!!! E mais em Ouro Branco? Sei não !?!?!?

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...