
Segundo o tenente Augusto Gadelha, o comando do 3º BPM recebeu uma denúncia anônima através do telefone 3644-6428 dando conta de uma movimentação estranha numa casa na Rua José Ferreira de Lima, no bairro Parque Industrial. A PM, então, passou a dar uma atenção ao local e na manhã de hoje, quando estavam em patrulhamento, encontrou “Louro” andando pela rua. Ele foi abordado e encontrado com uma porção de droga.

Na casa dele, os policiais encontraram o crack acondicionado em uma sacola escondida em baixo da cama. Ao todo foram apreendidos 27 pacotes de droga que somam 22 quilos. Além disso, foram apreendidas uma balança grande e outras duas pequenas. Em poder do acusado também foi localizada uma pistola calibre 380 com dois carregadores contendo 27 munições. A polícia encaminhou ao Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) alguns frascos com líquido transparente para confirmar o tipo de substância. Acredita-se que seja algum produto para utilização no tráfico.
O acusado contou que a droga tem origem de São Paulo. Ele disse que não tem passagem pela polícia e confirmou ser o proprietário do crack. Ele foi encaminhado a Delegacia de Narcóticos (Denarc) onde seria autuado em flagrante delito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário