31 de janeiro de 2010

FORRÓ PARA TODAS AS IDADES SEM PRECONCEITO


Apelidado como “Forró dos Idosos”, a casa de shows “O Palhoção” vem fazendo quase todos os sábados a alegria de todas as camadas sociais de Jardim do Seridó, com seus já tradicionais forrós Pé de Serra.

Tocados por sanfoneiros da região, principalmente de Jardim do Seridó, o forró do idoso vem se transformando em uma das únicas opções de divertimento aos finais de semana na cidade, já que as festas de clube são mais freqüentes em períodos de datas comemorativas.

Mostrando total versatilidade, o forró do idoso vem conquistando um público mesclado, onde podemos encontrar do renomado cabeleireiro Zé de Jacó ao cabeceiro (Chapa) Pedro socó, numa demonstração pura da possível unificação das mais distintas camadas sociais, que por vezes é dividida pelo preconceito arcaico e burro de algumas pessoas que se acham melhor que as outras.


No forró do idoso podemos nos deliciar com a fantástica visão de exímios dançarinos desconhecidos, que de uma forma respeitosa, fazem a alegria de suas damas, com verdadeiras coreografias próprias, como as de Dílson de Zé do Galo e sua esposa, entre tantos outros casais e freqüentadores da popular festa.

Resta apenas parabenizar os organizadores e participantes do forró do idoso, e desejarmos que o preconceito seja sempre combatido da mais sublime forma que possa existir, e que as pessoas entendam de uma vez por todas que viver é amar, e amar é viver, cada uma de sua maneira
.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

APÓS QUASE 6 ANOS DE GOVERNO DO PT, IBGE MOSTRA QUE TAXA DE ANALFABETISMO NO RN É QUASE O DOBRO DA MÉDIA NO BRASIL

A taxa de analfabetismo no Rio Grande do Norte foi de 13,8%, segundo os dados divulgados nesta sexta-feira (17) pelo Instituto Brasileiro de...