Segundo informações do jovem, a pedra custou quase R$ 400,00 (Quatrocentos Reais), mas não ouve nenhum problema quanto ao valor, o importante foi à reparação do dano causado ao patrimônio público. “Sei que é seu trabalho, não fiquei nem um pouco chateado, por isto estou aqui para confirmar o pagamento da pedra, pois tinha algumas pessoas falando pelas ruas da cidade que eu não iria paga-la”. Declarou o rapaz ao pedir para que a pagamento fosse confirmado pelo “Blog Barra Pesada”.
Conforme publicamos na matéria do fato ocorrido, sabíamos que os envolvidos eram pessoas de bem, o que não justificaria jamais trata-los como desordeiros comuns, pois o caso foi um caso isolado, onde os mesmos foram traídos pelo estrapolamento de uma brincadeira de mau gosto movida pela bebedeira, o que não quer dizer que tenha havido intenção de quebrar a pedra, mas que custou caro aos participantes.
Parabéns para o site por ter colaborado pela reposição da pedra marmore da preaça Paulo Gonçalves
ResponderExcluirPARABENS AO RAPAZ POR TER ASSUMIDO SEU ERRO, TODOS ERRAMOS E MUITO BONITO O GESTO DELE E SEU TAMBEM PAULINHO POR TE-LO DADO O ESPAÇO DE SE JUSTIFICAR.
ResponderExcluir