
O acusado abordou a criança, que estava sozinha próximo ao presépio de natal, localizado em Mirassol. Ele a levou até uma loja nas proximidades, a trancou dentro do estabelecimento e tentou estuprá-la.
A prisão aconteceu após denúncia feita pelo 190 da PM de uma testemunha que presenciou o acusado em atitude suspeita. Quando os policiais chegaram à loja encontraram Nielsen tentando manter relações sexuais com a menor.
Nielsen foi encaminhado à Delegacia Especializada na Criança e no Adolescente (DCA) e autuado por tentativa estupro e cárcere privado. A delegada Adriana Shirley, titular da DCA, está investigando o caso e está averiguando se o acusado praticou outros crimes dessa natureza inclusive em outros estados.
A polícia também está tentando localizar os pais da criança. Ele deve responder pelos artigos 217-A (Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos) e 148 (Privar alguém de sua liberdade, mediante seqüestro ou cárcere privado), ambos previstos pelo código penal brasileiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário