27 de novembro de 2009

LUIZ EDUARDO É O ANIVERSARIANTE DO DIA

O ex-secretário de Cultura na então administração do prefeito Dr. Edimar Medeiros e atualmente professor universitário da UERN (Universidade Estadual do Rio Grande do Norte), campus de Pau dos Ferros, Luiz Eduardo Nascimento Neto, completa hoje 36 anos.

Festeja a data ao lado de amigos, colegas de faculdade, da esposa Gilvânia e da sua filhinha Ana Luíza.

Inteligente, competente e com embasamento cultural invejável, o aniversariante é merecedor de parabéns e felicidades pela excelente pessoa que é.

Além do abraço do deste blogueiro e amigo, vai para Luiz Eduardo o beijão de sua mamãe coruja Totó.




3 comentários:

  1. luiz eduardo quero parabenizar-lo por ser um garoto humilde ,inteligente ,enfrentou muitas barreiras , na sua vida, mas a quem deus promete ele não falha parabens , luiz vc é uma das pessoas que sempre torcei por vc. vejo em vc, um espelho do meu filho que lutou ,mas já está vencendo em sua vida ,deus nao falha. DEUS É FIEL. muitas felicidades ao lados da sua esposa e filhinha. bjs .

    ResponderExcluir
  2. Caro Paulinho e demais amigos blogueiros, Josimário Nunes e Eliel Bezerra, fico grato pela lembrança e atenção dispensada. Agradeço de forma sincera os votos pela passagem de mais uma data natalícia. Por enquanto, estou aqui como professor efetivo desta unidade de ensino superior, atuando também como Coordenador Geral do Estágio Supervisionado, Presidente da Comissão Interna de Avaliação Institucional, Coordenador da ADUERN, ambas as funções desenvolvidas neste Campus de Pau dos Ferros. Pelo agendamento de atividades que venho desenvolvendo tenho pouco tempo de visitar nossa querida Jardim do Seridó, mas acompanho sempre as notícias via os blogs de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. caro Paulinho...
    vendo por meio, essas acusações feitas desde janeiro do atual ano...percebemos que a prefeitura de Equador na pessoa do prefeito, vem causando desconfortos aos cidadãos equadoenses.
    embora todos nós precise sofrer com tais perseguições, as próprias pessoas que neles votaram estão sofrendo muito mais...e agora é pior,porque nao tem mais jeito, ainda restam tres anos,para sofrer cada vez mais, e levar pancadas e NÃOS...
    quem não aguentar que corra...corra...corra!!!
    quero le parabenizar pelo belíssimo trabalho e saiba que as FAMÍLIAS de equador..mas são as famílias mesmo, estão do seu lado...
    e os outros que rezem para poder aguentar ripuxões daquela FERA...

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...