30 de novembro de 2009

EMPRESÁRIO POTIGUAR E CANTORA MORREM EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

Um trágico acidente automobilístico, nas proximidades de Fervedouro, em Minas Gerais, tirou a vida do dono da loja Brito's Scapp, em Natal, Rosemberg Borba de Brito, de 51 anos, na tarde deste sábado (28). Além dele, foi atingida fatalmente a cantora gospel Elcy Silva Nascimento, de 24 anos.

O acidente aconteceu no km 644 da BR-116, entre um Palio Weekend (HFN-1727/MG), onde estavam quatro mulheres, dentre elas a cantora morta, e um Honda Civic (DSZ-8585/SP), onde estava o empresário potiguar. O primeiro veículo teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o outro, de acordo com o que apurou o site junto a policiais rodoviários federais e bombeiros que estiveram no local.

Uma irmã da vítima, identificada como Eliene Silva do Nascimento, 25 anos, teve fraturas múltiplas, traumatismo crânio-encefálico e escoriações, mas não corre risco de morte. As duas formavam o Dueto Nascimento, uma dupla gospel da cidade de Divino, em Minas. As outras duas passageiras também eram irmãs, Rosimeire de Andrade, 26 anos, e Erilda de Andrade, 22 anos. Elas ficaram feridas e foram socorridas.

O motorista do Honda Civic, o pastor Luciano Russo, de São Paulo, teve fraturas e escoriações e foi socorrido ao Hospital de Fervedouro, de acordo com informações da polícia. Segundo testemunhas, ele viu quando o Palio se descontrolou na curva e invadiu a contramão. Tentou desviar, jogando o veículo para o acostamento, mas não conseguiu evitar a batida.


Um comentário:

  1. bom e inaceitavel alguem tentar tira a ciulpa de seus ombros e querer jogar em cima de outros .. Pr Luciano estava em alta velocidade haja visto pela potencia de um honda civic. fazendo uma utrapassagem proibida bate em cheio num pallio com 4 mocas ocasiona assim a morte de uma delas e do amigo ao lado e a culpa ainda e da motorista do palio.. ainda bem q o Deus q elas servem e fiel e nada lhe fica escondido.. ja o suposto pastor.. dara conta de sua suposta versao... bom e naum to inventando.. pergunte ao motorista do caminhao q ele estava cortando quando bateu nelas..

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...