30 de novembro de 2009

PREFEITO CORTA HORAS EXTRAS DE GUARDAS MUNICIPAIS EM JARDIM DO SERIDÓ


O prefeito municipal de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas (PMDB), deixou de pagar seis horas extras de trabalho aos Guardas Municipais, o que causou uma revolta muito grande em quase toda a categoria, pois os mesmos trabalham em horários noturnos e deveriam serem muito bem remunerados.

Segundo informações de alguns Guardas Municipais, que não querem se identificar com medo de represarias, o chefe do executivo pagou apenas trinta horas extras, quanto que o foram trinta e seis trabalhadas, o que causou descontentamento na categoria. “Iremos conversar com a promotora essa semana, pois o secretário João Eudes ta ameaçado agente, dizendo que caso aconteça qualquer problema com os prédios públicos, a culpa será nossa, mas ninguém vai trabalhar de graça não, é obrigação deles pagarem nossas horas extras”. Afirmou um dos Guardas Municipais.

O vereador Iron Júnior na sessão passada já havia falado desse problema, e prometeu ajudar a categoria, apresentando uma representação contra o executivo na promotoria pública da comarca de Jardim do Seridó para que o problema seja solucionado.

Resta saber se os tão falados “Colaboradores” da atual administração estão realmente trabalhando voluntariamente, pois deixar seus afazeres diante de tantas dificuldades financeiras que dizem passar, para trabalhar de graça para uma prefeitura, seria um caso inédito no Brasil. Sei não viu!



8 comentários:

  1. ACHO MUITO BOM PORQUE DR EDIMAR DEU TODAS AS CONDIÇOES PARA OS GM E FORAM QUASE TODOS CONTRA. É O PADRE ELES GUITAVAN TANTO E AGORA TAO COM MEDO DE REPRESARIA .

    ResponderExcluir
  2. Absurdo... Como fica segurança dessa cidade... Infelizmente esta questão não interessa ao prefeito incompetente...

    ResponderExcluir
  3. Caro Paulinho.
    Solicitamos atualização da nossa URL na
    lista de links, desse vosso conceituado
    blog.

    Bira Viegas
    Conversando com os amigos

    http://bira-viegas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. PAULINHO KD AS BANDAS QUE TODO ANO TOCAVA NO MEIO DA RUA PARA OS JOVENS SE DIVERTIREM NÃO TEM MAIS?EEEEEEEEEEEEE A VIDA DE FALSAS PROMESSAS NÃO COMPRIDAS KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. bem que na época da campanha política foi mencionada uma notícia, que se o padre ganhasse a campanha, as festas de rua cabaria. Porém em discurso empraça pública o padre garantiu que pelo contrário, iria até melhorar os eventos com melhores bandas. E agora eleitores iludidos, com a palavra padre Jocimar Dantas prefeito, se pronunciar

    ResponderExcluir
  6. paulinho e muido grande é com os motorista das ambulância procure saber e coloque aí

    ResponderExcluir
  7. o ano passado o entao prefeito eleito do jardim do serido enquanto acontecia a festa do padroeiro em jardim do serido que uma festa religiosa e orgulha muitos os jardinenses o prefeito eleito padre jocimar ja mostrava sua total falta de compromisso com jardim do serido e estava em natal bricando e pulado o carnatal me lembro que ele foi ate visto no camarote da governadora do estado.e nao tava nem ai para nossa querida jardim.sera se esse ano entao prefeito eleito vem para o carnatal e deixa a festa do padroeiro novamente.que vergonhaaaaaaaaaaaaaaaa nao .

    ResponderExcluir
  8. É ISSO MESMO PAULINHO CONHEÇO UM GUARDA MUNICIPAL QUE QUANDO O PADRE GANHOU SAIU NA RUA GRITANDO É O PADRE, CHINGANDO TODOS OS BICUDOS E CHAMANDO-OS P BRIGAR,POIS TODOS ERAM DERROTADOS, E AGORA JÁ PENSOU COMO ELE ESTÁ KKKKKKKKKKKK UIIIIIIIIII ÉÉÉÉÉ O PADREEEEEE!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...