30 de novembro de 2009

PASSEATA DOS AGRICULTORES LOTA AVENIDA EM JARDIM DO SERIDÓ

Na tarde deste domingo, os moradores da zona rural do município de Jardim do Seridó, ofereceram um verdadeiro espetáculo de exposição dos trabalhos e produtos agrícolas de nossa cidade, além de mostrar a força do associativismo rural e a força da fé cristão dos católicos Jardinenses.




A passeata aconteceu por volta das 17:00hs, saindo de frete ao posto Laís, seguindo pela Av. Dr. Fernandes até a Matriz de Nossa Senhora da Conceição, onde aconteceu a novena da festa. Cavalos, Cabras, Ovelhas, Vacas e Touros desfilaram em meio aos participantes da passeata, que orgulhosos mostravam suas faixas que identificavam suas comunidades rurais.




O presidente de STR/ Jardim do Seridó, Francisco Medeiros, “Chico Pinto”, ficou muito agradecido pela participação em massa das comunidades rurais no evento religioso, e atribuiu o sucesso da organização da passeata ao Pe. Célio, que segundo “Chico Pinto”, foi incansável para que tudo saísse ao contento de todos. A população acompanhou a passeata nas calçadas de onde aplaudiam os participantes ao passarem em frente aos mesmos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...