
Conforme declarações do edil, a secretaria de saúde não teve como disponibilizar um meio de transporte para que a dentista chegasse até o local do atendimento, o que mostra mais uma vez a incompetência da equipe que ora administra a referida secretaria, pois existem vários carros a disposição da secretária, além dos carros que prestam serviços para a prefeitura municipal.
É lamentável que a saúde do município tenha chegado ao fundo do poço, pois até o momento nada foi feito, enquanto a atual administração se preocupa apenas em tentar tapar o sol com a peneira, divulgando em meios de comunicação que tudo está ótimo, quando na realidade o saúde do município está totalmente sucateada.
Quem esteve sábado passado no hospital Dr. Ruy Mariz, viu que o programa de curandeirismo apresentado pelo prefeito na rádio cabugi não está dando resultado, pois o hospital estava lotado de pacientes que foram atendidos pelos médicos, Dr. Iron e Dr. Edimar, além dos casos de cirurgias e das urgências que são atendidos pelos médicos plantonistas. “O copo de água está precisando urgentemente de uma dose é de remédio”!

Nenhum comentário:
Postar um comentário