25 de novembro de 2009

DENTISTA DEIXA DE ATENDER NA ZONA RURAL POR FALTA DE TRANSPORTE EM JARDIM DO SERIDÓ

O vereador da oposição José Dantas, declarou na sessão desta terça-feira (24), que foi procurado por moradores da zona rural do município de Jardim do Seridó, que relataram ao mesmo, que uma profissional dentista deveria atender a duas comunidades, mas que não apareceu, deixando os moradores sem o atendimento, além de fazer os mesmos perderem seus preciosos tempos que são dedicados as atividades rurais.

Conforme declarações do edil, a secretaria de saúde não teve como disponibilizar um meio de transporte para que a dentista chegasse até o local do atendimento, o que mostra mais uma vez a incompetência da equipe que ora administra a referida secretaria, pois existem vários carros a disposição da secretária, além dos carros que prestam serviços para a prefeitura municipal.

É lamentável que a saúde do município tenha chegado ao fundo do poço, pois até o momento nada foi feito, enquanto a atual administração se preocupa apenas em tentar tapar o sol com a peneira, divulgando em meios de comunicação que tudo está ótimo, quando na realidade o saúde do município está totalmente sucateada.

Quem esteve sábado passado no hospital Dr. Ruy Mariz, viu que o programa de curandeirismo apresentado pelo prefeito na rádio cabugi não está dando resultado, pois o hospital estava lotado de pacientes que foram atendidos pelos médicos, Dr. Iron e Dr. Edimar, além dos casos de cirurgias e das urgências que são atendidos pelos médicos plantonistas. “O copo de água está precisando urgentemente de uma dose é de remédio”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NO GOVERNO LULA, INVASÕES DE TERRA SOBEM 150% NO ‘ABRIL VERMELHO’

O número de invasões de terra subiu 150% no último mês quando comparado com o mesmo período do ano passado. O movimento, chamado pelos inv...