8 de outubro de 2009

PREFEITO MANDA DEMITIR FUNCIONÁRIOS E EMPRESÁRIO OBEDECE AS ORDENS

Após a rescisão de contrato da empresa de um dos correligionários do atual prefeito por falta de pagamento, foi contratada uma outra empresa da cidade para tirar o lixo das ruas. A empresa contratou alguns funcionários que já haviam trabalhado na mesma área, mas que não foram aceitos pelo atual prefeito Jocimar Dantas, e tiveram suas demissões exigidas pelo gestor junto ao empresário Morvanildo dos Santos, proprietário da empresa que passou a realizar a limpeza pública do município desde ontem (7). O motivo, segundo informações de alguns dos demitidos, foi meramente politiqueiro.

Na verdade, Jocimar Dantas não gostou de saber que os funcionários seriam eleitores do sistema político do ex-prefeito Edimar Medeiros. O prefeito teria, inclusive, ameaçado romper o contrato, caso a empresa não demitisse os "adversários", mostrando sua índole de verdadeiro perseguidor.

Segundo ainda um dos demitidos, que por medo de represálias pediu para não ser identificado, disse que o anúncio das demissões foi feito no final do expediente, sem nenhuma justificativa, apenas devolveram as carteiras de trabalho dos mesmos e lhes deram R$ 20,00 pelo trabalho do dia e disseram para não virem mais trabalhar. "Quando terminou o dia de trabalho devolveram nossas carteiras, nos deram vinte reais pelo dia trabalhado e disseram que não precisava mais voltar para trabalhar”, disse um dos trabalhadores.

Fatos como estes mostram que o dinheiro e o poder falam mais alto, pois o atual prefeito não teve compaixão dos pobres pais de famílias que apenas queriam trabalhar para garantir o sustento de seus filhos e esposas, assim como o empresário que nem teve autonomia em sua empresa para contratar quem ele queria, pois o dinheiro e o poder falam mais alto nessa hora. Isto mostra a fragilidade da população frente a atitudes perversas, perseguidoras e covardes como estas, desses tipos de poderosos. "Manda quem pode, obedece quem tem juízo!"
.

16 comentários:

  1. OS DEZ MANDAMENTOS DO INFERNO :“ MANDA QUEM PODE OBEDECE QUEM TEM JUÍZO” e não “ FIQUE COM A PAZ DO SENHOR EO AMOR DE MARIA" ESSE 1º É O VERDADEIRO TEMA E LEMA DE NOSSA CIDADE JARDIM DO SERIDÓ - RN...Sou brasileiro e não acredito em justiça por que nunca vi,mais vejo as injustiça e acredito nela JOSIMAR DANTAS desde O COMEÇO DO ANO FOI LOGO NOS PRIMEIROS DIAS TENTAR FECHAR O HOSPITAL DA CIDADE 1ª;FEZ DE UMA REPARTIÇÃO PÚBLICA UM CENTRO HOSPITALAR 2ª;COLOCOU TODOS OS FUNCINÁRIOS CONCURSADOS,com PROCESSOS ADMINISTRATIVOS ESQUENCENDO DE MANDAR O MESMO PROCESSO PARA PARENTES DE SEUS CARGOS DE CONFIANÇA 3ª;PINTA DOS OS PRÉDIOS PÚBLICOS COM A COR DE SUA BANDEIRA POLÍTICA MESMO ESTANDO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO 4ª;ABOLIU A LEI DO NEPOTISMO EM JARDIM DO SERIDÓ 5ª;TODAS AS SEMANAS DESDE O INICIO DE SUA GESTÃO PROVOME A DISCÓRDIA EM NOSSA CIDADE QUE POR FORÇA DO SER SUPERIOR AINDA NÃO HOUVE COISAS MAIS SERIAS ENTRE SEUS MORADORES DEVIDO ESSE INCENTIVO 6ª ;VOLTA A PERSEGUIR SEUS FUNCIONÁRIOS DEIXANDO OS SEUS SECRETÁRIOS DIRETORES COORDENADORES LIVRES DE QUALQUER DETERMINAÇÃO E EXIGÊNCIAS 7ª; ATRASA PAGAMENTOS A FUNCIONÁRIOS E PRESTADORES DE SERVIÇO 8ª; DEIXA A CIDADE SEM SERVIÇOS BÁSICOS 9ª; TENTA ENXUGAR A MAQUINA DEMITINDO, AUMENTANDO A CARGA HORÁRIA, E PERSEGUINDO OS FUNCIONÁRIO 10ª... e infelizmente ninguém faz nada contra”e é doido”por que aqui em jardim e no Brasil tudo acaba em pizza ... nos resta só ter FÉ E ESPERANÇA que tudo melhore... O BONECO

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito que aí está é um inesperiente, manipulado por secretários e amigos políticos.Na prefeitura vemos de tudo babão trabalhando de graça, ex vereador da oposição,canguru pula pula para o lado que está ganhando para não perder o emprego,parentes coçando os olhos,trairagem camuflado por trás de uma cruz que manda e desmada e as ruas cobertas por lixo e no total escuro, cortando todos os benefícios da população e o dinheiro que vem não paga a ninguém.
    E é porque disse que a prefeitura tinha dinheiro?
    Só pensa em rezar e não procura nenhum benefício para a cidade foi muita péia.
    O padre nunca mais, foi a pior administração de todos os tempos e não é por causa do dinheiro não, que antes de assumir só vivia em Brasília e agora? Mas dinheiro para dar ao secretário de cultura para gastar com vestimentas para a quadrilha, calçar um pedaço de rua p/ a quadrilha, arquibancada p/ assistir a quadrilha e bandas na rua tem. Esse sim é um gasto que não trás nenhum retorno para a cidade.Mais daqui há 3 anos vamos tirá-lo e acabar com a mamada dos secretários em ganhar 1.800,00 reais com a cara.

    ResponderExcluir
  3. Esse desequilibrado desse prefeito so sabe mesmo é persegui as pessoas de jardim do serido , isso é uma prova que ele nao é prefeito da cidade e sim dos que votaram nele, cade rapaizinho que se dis muito umilde a sua umildade deixe de ser Ipoqrita nao fique mas usando a religiao para se faser de coitado porque de coitado voce nao tem nada

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKK, ESSE PREFEITO SO SABE MESMO É PERSEGUI JUNTO COM O SR TAZ E O SR ALECIO KKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  5. Paulinho o que eu tenho a dizer é,Aproveitem bem bando de cambada perseguidoras porque 4 anos passam e passam rápido.E se DEUS quizer e ele quer.Vou assistir de camarote a queda de muita gente que está se engradecendo nos dias de hoje sem nem pensar no amanhã.Espero estar viva e com saúde o suficiente para ver de perto tudo que esse povinho merece.JESUS TARDA MAIS NÂO FALHA.QUE DEUS SEJA LOUVADO EM NOME DE JESUS AMEM.

    ResponderExcluir
  6. A perseguição não dura para sempre:
    "Quem quiser governar deve analisar estas duas regras de Platão: uma, ter em vista apenas o bem público, sem se preocupar com a sua situação pessoal; outra, estender suas preocupações do mesmo modo a todo Estado, não negligenciando uma parte para atender outra. Porque quem governa a República é tutor que deve zelar pelo bem de seu pupilo e não o seu: aquele que protege só uma parte dos cidadãos, sem se preocupar com os outros, induz no Estado o mais maléfico dos flagelos, a desavença e a revolta."

    ResponderExcluir
  7. ANALIZANDO A ATUAL GESTÃO, PODEMOS OBSERVAR QUE OS MESMOS SO FAZEM UMA COISA; PERSEGUIR. MAS AFINAL, O QUE É PERSEGUIÇÃO?
    Ação ou resultado de perseguir, de ir ao encalço.
    Ação ou comportamento de quem age no intuito de coagir, reprimir, hostilizar ou perseguir grupo ou indivíduo (ger. considerado[s] como seu[s] opositor[es], adversário[s], desafeto[s], ou visto[s] com preconceito) (perseguição religiosa)

    ResponderExcluir
  8. O prefeito padre esta trilhando um caminho muito perigoso politicamente não pagando o funcionalismo em dia e demintindo concursados. Esse trajeto prejudica não só a releição, como também o seu proprio partido. Tenho certeza que os coregionários do prefeito padre estão insatisfeitos com as ações antipáticas do padreco. Essas atitudes são tomadas em sistemas politicos ditatoriais e não em plena democratia.

    ResponderExcluir
  9. Tenho pena dos funcionários que ficaram sem trabalho e da fraquesa de carater de Movanildo Santos. Este último que decepção...

    ResponderExcluir
  10. Paulinho procure saber direito quantos alunos estão frequentando o CENTRO DE REABILITAÇÃO, agora não funciona mais a tarde, ou seja fecharam um horário e tem pouquissimos freqwuentando pela manhã. ALÔ IRON JUNIOR MBOTA A PROM0OTORA NESSE CASO, OS PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS DE JARDIM ESTÃO SEM ESCOLA, VAMOS SABER O POR QUE. ESPERO RESPOSTAS E SEJA TOMADA UMA PROVIDENCIA.

    ResponderExcluir
  11. To de olho na reportagem do Centro de reabilitação e espero que o vereaqdor corajoso de Jardim tome uma atitude, hoje Jardim do Seridó só regride, em vez de funcionar mais estabelecimentos, a atual gestão só faz fechar tudo.
    FAZER O QUE? É A FÉ E A ESPERANÇA, PÉIA....

    ResponderExcluir
  12. Muitos Jardinenses até criaram novas expectativas quando soberam que o sr. Movanildo ia tomar conta da limpeza publica.Por ser um homem honrado de nossa cidade,mais foi mera inlusão.voltamos a não mais a ter esperança pois a decepção foi maior.um abraço povo sofrido da minha terra

    ResponderExcluir
  13. Sr. Morvanildo só que saber é mesmo e de dinheiro, será que o que ele recebeu nos tempo passado foi pouco. Analisem.

    ResponderExcluir
  14. Vcs fiquem sabendo que o prefeito faz o que Juginha quer, quero ver quando o teto desabar as gaitadas de Juginha, isso é o forte dele. Vamos pra frente que atrás vem gente.

    ResponderExcluir
  15. Caro Paulinho e leitores deste blog, gostaria de lembrar que a aproximados 1 ano atrás o que se via em JARDIM DO SERIDÓ, era muita baixaria, pois em uma das minhas passagens por ai vi muita gente boa sendo ofendida por alguns correligionário do atual prefeito, muitas vezes encabeçada pelo mesmo, presenciei por varias vezes em 1 só dia fato como este. Pois bem esta preste a completar 10 meses de administração e o que ele tem feito???????????? Mas vejo dessa forma ele é Sacerdote da igreja católica apostólica romana, embora afastado, por esta afastado ele não pode rezar missas, como ele faz isso em sua residência, infringi diretamente o 3º mandamento da igreja (Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente aquele que tomar o seu nome em vão), isso ele fez a campanha inteira e permanece fazendo até hoje. Na época da campanha até hoje ele denigre a imagem do outro gestor infringindo mais uma lei divina o 9º mandamento (Não dirás falso testemunho contra o teu proximo), agora por ter fundamento teológico se deduzia que o prefeito não se tornasse perseguidor, pois todos que estavam trabalhando é porque precisa e tem família para alimentar, onde esta toda a fundamentação teológica???????????? Sem contar que o prefeito com esta exigência estar contrariando o artigo 1º no inciso III, onde fala da dignidade da pessoa humana, como também o artigo 3º no inciso IV, onde fala em promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação, dessa forma creio que JARDIM DO SERIDÓ, não mais faz parte da REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL, caso contrario os fatos acima terá que ser apurados.

    ResponderExcluir
  16. Acho que se ocentro de reabilitação tivisse um aluno no turno da tarde, era importante que fucionasse. Quanto é importante está instituição funcionar, ninguém sabe a importância de uma escola dessa em funcionamento. Acho que se tem poucos alunos é por motivo dessa politicagem que existe em jardim. Comenta-se que o atendimento de lá mudou muito . Sabe acho que jardim vai fechar é de cadeado nessa nova administralçao. Mais todo mundo sabe que o atual prefeito não precisa desse salário, pois seu pai é um dos homens mais rico da cidade. O Prefeito abra mão do seu salário e passe ser Prefeito voluntário, agora fechar uma escola das mais importante, pode enganar a outro a mim não. Educador de olho.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...