
Por volta das 20:00hs desta sexta-feira, o PM que estava na campana da acusada presenciou quando a mesma enterrava a droga no referido local, que fica bem próxima a BR 427 dentro do perímetro urbano da cidade, e de imediato acionou a guarnição para junto com os colegas fazerem o flagrante.
Ao chegar, a Polícia Militar conseguiu achar o exato local onde a mulher havia enterrado a droga, mas a mesma já havia se evadido, sendo encontrada em sua residência minutos depois, quando foi abordada, a mesma já foi caindo em contradição, dizendo que era usuária, e que não tinha uma quantidade tão grande de drogas igual a que eles acharam, mesmo sem que os policiais tivessem falado nada sobre a quantidade de drogas, nem mesmo que haviam achado a referida droga.
A acusada foi presa, e autuada em flagrante por tráfico de entorpecente pelo delegado titular de Jardim do Seridó, Dr. Herbert Luis, que comunicou a prisão ao juiz de plantão. Suzana encontra-se recolhida na delegacia local à disposição da justiça.
Foto da droga: Ilustrativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário