26 de outubro de 2009

PROMOTORA DE JARDIM DO SERIDÓ INVESTIGA CONTRATO DA EMPRESA MORVAM COM PREFEITURA

A promotora Kátia Maria Maia de Oliveira oficializou através da portaria N° 28/2009, que vai apurar o possível Ato de Improbidade Administrativa em razão de irregularidades na execução de contrato de limpeza urbana celebrado entre a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó e o empresário Morvanildo dos Santos Medeiros. A representação foi feita pelo vereador Iron Júnior (PP), que faz oposição radical ao prefeito padre Jocimar Dantas (PMDB).

O Ministério Público instaurou o inquérito com base legal na Constituição Federal e na Lei 8.429/92. A promotora mandou expedir notificação ao empresário Morvanildo dos Santos Medeiros, dando ciência do inquérito. O empresário esteve em audiência no início da semana, onde prestou esclarecimentos a promotoria pública.


Fonte: Jornal A Fonte


Um comentário:

  1. paulinho, nunca se viu em jardim tantas situações ridiculas vividas principalmente na limpeza de nossa cidade.eu pensei que com a entrada do morvam iria melhorar a situação pelo o fato de ser uma grande empresa mas na minha opinião ficou pior,porque até o lixo domestico está atrapalhado ppor ex: aqui na coabi não estar sendo tirado regularmente como a outra empresa tirava e pelo que eu houvi dizer também nos outros bairros está acontecendo a mesma coisa isto sim é uma vergonha.agora eu digo se correr o bicho pega e se ficar o bicho come.

    ResponderExcluir

SOBE PARA 39 O NÚMERO DE MORTOS PELA ENCHENTE NO RS

O último balanço divulgado pelo governo do Rio Grande do Sul no início da tarde desta sexta-feira (12) mostra que subiu para 39 o número d...