8 de outubro de 2009

GOVERNADORA PEDE EMPENHO DE SECRETÁRIOS PARA CONCLUSÃO DE MAIS DE 200 OBRAS EM ANDAMENTO


A reunião da governadora Wilma de Faria com os titulares da administração direta e indireta no Centro de Convenções de Natal teve inicio no começo desta manhã de quinta-feira (08). No início do encontro, a governadora pediu a colaboração de sua equipe administrativa para conter os gastos com custeio mas reafirmou: nenhum investimento, nenhuma obra já iniciada ou planejada sofrerá paralisação.


Na primeira etapa da reunião, Wilma de Faria elencou mais de 200 obras que já estão iniciadas em diversas regiões do Estado e que devem ser inauguradas ao logo dos próximos meses.

Entre as obras listadas pela governadora estão o Terminal Pesqueiro de Natal (iniciada), nova estrada Pipa (licitada), Complexo Cultural da Zona Norte (concluido para equipar), Parque de Santa Luzia em Mossoró (licitado), adutoras – com destaque para a Alto Oeste (iniciada), programa estadual de estradas, além de dezenas de obras nas áreas de ação social, agricultura, segurança e educação.


A Governadora ressaltou a capacidade de investimento do Governo do Estado, apesar da crise econômica que atinge o mundo. Ela disse que é preciso uma esforço em conjunto de toda equipe de governo para superar a queda de receitas como os royalties (queda de 50%) e FPE (queda de 15%).

Na reunião, além da governadora e do vice-governador, estão presente a vice-presidente da Assembléia Legislativa Márcia Maia, a líder do governo na Assembléia, Larissa Rosado, e o deputado Gustavo Carvalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...