14 de outubro de 2009

CUIDADO! MUITOS COLABORADORES É SINAL DE DESMANTELO CONSTANTE


A declaração da vereadora Geralda Sampaio, (PMDB), durante a sessão da câmara municipal de Jardim do Seridó, de que pessoas alheias à administração pública participam diretamente das reuniões e das decisões do executivo, mostram o total despreparo do atual prefeito Jocimar Dantas, tendo em vista a sua falta de autonomia e competência administrativa para resolver os problemas de sua tão desastrada administração.

A vereadora declarou que nas reuniões do executivo, o ex-vereador Jônatas Azevedo, e o ex-candidato a vice-prefeito de Patrício Júnior, Alécio Alves, que foi derrotado pelo ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas, são quem dão as cartas juntos com o prefeito, o que fica bem claro a interferência de pessoas que não ocupam nenhum cargo de confiança na atual administração, quando na verdade quem deveria fazer o papel de conselheiros do atual prefeito seria seus secretários, que pelo que foi dito pela vereadora, não participam das reuniões, já que a mesma citou o nome dela, do vereador Dedé do Consorcio e dos dois “colaboradores” acima citados, além do prefeito, é claro!

Um fato que chama a atenção é que quanto mais o tempo passa mais o desmantelo aumenta, pois Jardim do Seridó é a única cidade que cortou a ajuda para os carros que transportam seus estudantes, que está atrasando os salários dos servidores, que teve empresa rescindindo o contrato por falta de pagamento, que falta com o pagamento aos fornecedores, onde a saúde está na UTI, à educação não sai da mesmice, entre tantos outros desmandos, o que mostra que os conselheiros parecem ter a mesma competência do atual prefeito.

Resta saber onde fica a imagem dos secretários de Jocimar Dantas, que segundo as palavras da vereadora Geralda Sampaio, não participam das reuniões, o que mostram o possível motivo de tantas exonerações jamais vistas em tão pouco tempo de administração pública no município. Resta saber que tipo de conselhos o prefeito recebe dos “colaboradores”, pois se for de ordem administrativa, a coisa não vai ficar assim não, vai piorar! Deus ajude que a administração não copie o modelo de administração da cerâmica de um dos conselheiros, ou então da responsabilidade dos deveres trabalhistas e fiscais do outro.


5 comentários:

  1. A situação da cidade de Jardim do Seridó está um caos. Os secretários da prefeitura deviam se impor em relação ao prefeito. É uma situação muito incomoda deles. Que vechame, ser secretário e não ser.

    ResponderExcluir
  2. é isso mesmo o melhor secretário de todos os tempos,o povo era feliz e naum sabia, secretario bom era "Jotiulde".

    ResponderExcluir
  3. Que vergomha ser secretário e ser manobrado por quem não é nada e não tem votos.

    ResponderExcluir
  4. eu estou so de camarote assistindo meu jardim . jardim que era antes a melhor cidade do serido em geraçao de emprego , hoje e a cidade da escravidao com esses forasteiro escravisando o nosso povo. hoje nossa cidade ao inves de crescer esta regredindo. Inss vai banco do nordeste tudo isso vai embora e se continuar esse povo que esta administrando nossa cidade so vai complicar atingindo tudo ate os comerciantes , infelizmente o povo sabia que com todo respeito que o padre jocimar nao tinha condiçoes de administrar pois quem nao administra uma igreja que e uma gota dagua analise um oceano. mas e assim mesmo quando a cabeça nao pensa o corpo padesse.

    ResponderExcluir
  5. Vamos ficar de ôi nos carro qui leva o povo doente pra natal, tem tranmeia

    ResponderExcluir

NO GOVERNO LULA, INVASÕES DE TERRA SOBEM 150% NO ‘ABRIL VERMELHO’

O número de invasões de terra subiu 150% no último mês quando comparado com o mesmo período do ano passado. O movimento, chamado pelos inv...