5 de setembro de 2009

PELA PRIMEIRA VEZ A PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ DEIXA DE PAGAR A COMIDA DOS POLICIAIS DE FORA

O vereador da oposição Anchieta Júnior, foi procurado por PMs de Jardim do Seridó, pois a alimentação dos policiais que moram em outra cidade, mas que destacam no município, e que sempre foi paga pela prefeitura municipal, foi cortada pelo administrador público Jocimar Dantas.

É bem verdade que a Polícia Militar é de responsabilidade do governo estadual, mas sempre existiu uma parceria com os executivos municipais, não só para manutenção das delegacias, mas também com incentivos para que a polícia possa fazer seu trabalho de uma forma mais satisfatória em prol da comunidade.

Desde que assumiu a prefeitura da cidade de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas vem se destacando em fechar o que antes foi aberto, e desfazer acordos e parcerias com várias entidades que prestam serviços de primeira necessidade para população, como por exemplo: o convênio com o governo do estado para o funcionamento da "Farmácia de Todos", o repasse para o "Hospital Ruy Mariz", o convênio com a "Casa de Cultura Popular" e agora também a parceria que sempre houve para a alimentação dos Policiais que moram fora do município.

Resta saber qual será a próxima mazela que vem por ai, pois a população de Jardim do Seridó não agüenta mais tantos desmandos desta administração, isso sem falar no caos que se encontra a saúde pública do município, onde uma senhora está à espera da marcação de simples RX desde janeiro de 2009. A Fé e a Esperança do nosso povo foram por água abaixo, permanecendo mesmo só nos pobres apaixonados políticos, e nos babões oficiais de Jocimar Dantas.

6 comentários:

  1. Cadê os vigias MUNICIPAIS de Jardim do Seridó, os ladrões estão tomando conta da cidade.

    ResponderExcluir
  2. nao da pra entender uma cidade como jardim do serido com menos de 13 mil habitantes um dos maiores contingente da pm na regiao uma guarda municipal mas enfeitada do que burro de cigano mas mostrando total despreparo na hora de agir deixando que uns ladraozinhos pe de chinelo cause tanto prejuizo assim a um estabelecimento comercial que paga os seus impostos em dia mas nem segurança o municipio pode lhe garantir

    ResponderExcluir
  3. gracas a falta de segurança que opera em nossa cidade agora a festa de jardim pelo homenos vai ter muinta gente cheirosa so no malbec

    ResponderExcluir
  4. Acho certo a prefeitura não pagar almoço de policial que mora em outra cidade e presta serviço aqui porque existe outros profissionais que trabalham em Jardim e não tem direito a almoço e ganha menos que um policial.

    ResponderExcluir
  5. Esses vigias, resolvem porra nenhuma? São uns paus mandados! O dinheiro do almoço lo padre quer para botar na poupança, idiotas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nunca mais ninguém em caicó vai ver vereador nenhum ser cassado, pois hoje em caicó existe apenas um grande grupo político que abriga todas as cores da política de caicó. Uma prova disso é que ninguém vê oposição em caicó, as coisas por aqui são todas ajeitadas. Quando se aproxima a eleição municipal eles colocam dois candidatos, UM PRA GANHAR E O OUTRO APENAS COMO COADIJUVANTE, como foi o caso da eleição passada aqui em Caicó. Essa prática parece que deu certo para esses políticos, pois a cidade se dividiu ao meio. Com os eleitores pesando que a eleição era pra valer, mas, na realidade, como tudo em caicó, foi mais uma brincadeirinha de mau gosto, como certamente será a próxima eleição com um candidato pra ganhar as eleições, e o outro apenas para servir de coadijuvante. Em uma cidade onde não existe oposição é uma verdadeira tragédia, pois tudo fica as escuras.

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...