1 de setembro de 2009

PEDREIRO SOFRE ACIDENTE DE BICICLETA EM JARDIM DO SERIDÓ E POR POUCO NÃO ACONTECE O PIOR


Não foi nada fácil à vida dos profissionais que se encontravam de plantão no hospital de Jardim do Seridó nesta noite de terça-feira (01), pois nem mesmo haviam terminado de atenderem o caso grave da esposa do PM que tentou suicídio, eis que chega à casa de saúde, o pedreiro Pedro Batista de Azevedo de 48 anos, filho de Francisco Atanásio de Azevedo e Josefa Batista de Azevedo, vítima de um acidente de bicicleta.

Segundo informações da própria vítima, o acidente aconteceu no bairro baixa da beleza, nas proximidades da BR 427 nesta cidade, quando o mesmo retornava para sua residência ao final de mais um dia de trabalho, após uma rápida passagem por um bar onde tinha tomado umas cachaças, o que deve ter sido o motivo causador do acidente.

Ao ser perguntado pelo blog se o mesmo havia ingerido bebida alcoólica, Pedro foi taxativo: “tomei uma não, tomei foi oito doses de cana”, disse Pedro a nossa reportagem. Esperamos que estas pessoas zelem mais por suas próprias vidas, e entendam que bebida não combina com nenhum tipo de transporte, pois no dia 22 de agosto passado, um cidadão perdeu a vida em um acidente de bicicleta, quando também se encontrava embriagado. Pedro recebeu os primeiros socorros, e encontra-se em observação no hospital.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOBE PARA 39 O NÚMERO DE MORTOS PELA ENCHENTE NO RS

O último balanço divulgado pelo governo do Rio Grande do Sul no início da tarde desta sexta-feira (12) mostra que subiu para 39 o número d...