
Como resposta o funcionário da empresa responsável pela limpeza pública da cidade, disse ao cidadão que o problema foi causado pela quebra de um dos caminhões que prestam serviços para a empresa, o que não servi como justificativa, pois a empresa é paga para fazer a limpeza pública, e teria a obrigação de arranjar outro veiculo para substituir o que quebrou, e não deixar de fazer o serviço que é de primeira necessidade.
Mas mesmo assim tudo bem, só que por volta das 10:00hs da manhã do mesmo dia, pouco tempo após presenciarmos a conversa acima descrita, quando estávamos indo para a cidade de Carnaúba dos Dantas, nos deparamos com uma cena que deu muita vontade de rir, pois lá estava um dos caminhões com a logomarca da referida empresa, sendo carregado na cerâmica do nosso amigo “Mororó”, que fica no trevo da rajada.
Resta saber o que está acontecendo, um funcionário da empresa, e até o pai do prefeito disse na câmara que o caminhão da prefeitura estava fazendo o serviço de coleta de lixo para a empresa, (o que ilegal), porque o caminhão estava quebrado, e de repente agente flagra um dos caminhões que prestam serviço para a empresa carregando em uma cerâmica da rajada. E agora! Quem está mentindo para o povo de Jardim do Seridó? Com a palavra os homens donos da verdade de Jardim do Seridó.
Desculpe-me! Como disse o vereador da situação, líder do prefeito na câmara - mentindo não - faltando com a verdade!

Isso aí Paulinho, eu acho é pouco! Em terra de cego quem tem um olho é rei! Aqui é terra de "muro baixo", como dizia Chiquinha de Chico Pedro do Correio. Quem botou Jocymar na Prefeitura que aguente. Cada cidade tem o Prefeito que merece. Muitas situações ruins ainda vão acontgecer aqui. Deixem a bomba sem estopim estourar, prá vocês verem uma coisa. a) Francisco de Cális o amigo Serelepe!!!
ResponderExcluir