5 de setembro de 2009

LIXO FICA ABANDONADO NAS RUAS DE JARDIM DO SERIDÓ ENQUANTO CAMINHÃO CARREGA EM CERÂMICA NA RAJADA

Na manhã desta sexta-feira (04), estávamos em frente à câmara municipal de Jardim do Seridó, quando presenciamos um popular conversando com o chefe de supervisão da empresa JAPAR, para saber o estava acontecendo com a coleta de lixo que não aconteceu em seu bairro, e o lixo estava em frente às casas, exalando odor e prejudicando a saúde da população.

Como resposta o funcionário da empresa responsável pela limpeza pública da cidade, disse ao cidadão que o problema foi causado pela quebra de um dos caminhões que prestam serviços para a empresa, o que não servi como justificativa, pois a empresa é paga para fazer a limpeza pública, e teria a obrigação de arranjar outro veiculo para substituir o que quebrou, e não deixar de fazer o serviço que é de primeira necessidade.

Mas mesmo assim tudo bem, só que por volta das 10:00hs da manhã do mesmo dia, pouco tempo após presenciarmos a conversa acima descrita, quando estávamos indo para a cidade de Carnaúba dos Dantas, nos deparamos com uma cena que deu muita vontade de rir, pois lá estava um dos caminhões com a logomarca da referida empresa, sendo carregado na cerâmica do nosso amigo “Mororó”, que fica no trevo da rajada.

Resta saber o que está acontecendo, um funcionário da empresa, e até o pai do prefeito disse na câmara que o caminhão da prefeitura estava fazendo o serviço de coleta de lixo para a empresa, (o que ilegal), porque o caminhão estava quebrado, e de repente agente flagra um dos caminhões que prestam serviço para a empresa carregando em uma cerâmica da rajada. E agora! Quem está mentindo para o povo de Jardim do Seridó? Com a palavra os homens donos da verdade de Jardim do Seridó.

Desculpe-me! Como disse o vereador da situação, líder do prefeito na câmara - mentindo não - faltando com a verdade!


Um comentário:

  1. Isso aí Paulinho, eu acho é pouco! Em terra de cego quem tem um olho é rei! Aqui é terra de "muro baixo", como dizia Chiquinha de Chico Pedro do Correio. Quem botou Jocymar na Prefeitura que aguente. Cada cidade tem o Prefeito que merece. Muitas situações ruins ainda vão acontgecer aqui. Deixem a bomba sem estopim estourar, prá vocês verem uma coisa. a) Francisco de Cális o amigo Serelepe!!!

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...