18 de agosto de 2009

VEREADOR DE OURO BRANCO QUER ESCOLA DE INCLUSÃO DIGITAL NA ZONA RURAL


O vereador Júnior Nogueira (PCdoB), que recentemente deu entrada na Câmara Municipal com um requerimento solicitando a instalação de serviços de internet na Comunidade São Roque, protocolou na Vice-governadoria nesta segunda-feira (17), uma solicitação para a construção de uma Escola de Inclusão Digital e Cidadania, também na comunidade, que é a maior de Ouro Branco.

Na Vice-governadoria, Júnior Nogueira foi recebido pelo assessor do vice-governador Iberê Ferreira de Souza, o seridoense Hudson Pereira de Brito, que recebeu o documento e garantiu que irá encaminhá-lo a Emater/RN, que gerencia o programa. O vereador também vai conversar com o prefeito Nilton Medeiros, para fortalecer seu pleito junto a Iberê, que assumirá o Governo do Estado, em abril do próximo ano.

O objetivo de Júnior Nogueira é fazer com que a comunidade São Roque tenha acesso a uma novidade, deixando seus jovens e estudantes mais próximos do mundo de informação da internet. As Escolas de Inclusão Digital e Cidadania conectam as comunidades rurais à sociedade da informação, com computadores conectados à internet via satélite.

Com estes projetos o vereador da cidade seridoense de Ouro Branco busca a cada dia sua consolidação na política do município, mostrando trabalho, dedicação e compromisso com o povo de sua cidade, independentemente de qual lado político esteja, já que o mesmo era da oposição e hoje se encontra na base aliado do prefeito Nilton Medeiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIRA DEFENDE LIMITAR AÇÕES NO STF E FALA EM ‘SUBIR O SARRAFO’

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas de inconstitucionalidade...