21 de agosto de 2009

SURPRESA E INDIGNAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE EQUADOR-RN

(Foto: Servidores ontem (20) na reunião na cãmara municipal de Equador)

Não se fala em outra coisa na cidade de Equador. Os funcionários públicos do município estão recebendo cobranças de Bancos, sobretudo, da Caixa Econômica Federal, a respeito de empréstimos consignados contratados pelos servidores que teriam sido devidamente descontados de seus contracheques, mas não foram repassados a Caixa.

Com as cartas de cobrança nas mãos e seus nomes incluídos no SERAZA e SPC, dezenas de servidores compareceram a sessão da Câmara Municipal de Equador nessa quinta-feira, 20 de agosto, onde o assunto foi imensamente discutido e o um vereador da situação tentou dizer que o erro era da Caixa Econômica Federal, ninguém acredita, inclusive, chamando-a de irresponsável.

Acontece que, vários funcionários procuraram a Caixa e a informação obtida é de que mensalidade do empréstimo não está sendo repassada para o Banco, por isso, que muitos já estão com seus nomes “sujos na praça”.

O SINDSEP - Sindicato do Servidores – realizou uma reunião para debater o sério assunto e constatou que dezenas de servidores estão incluídos no SPC e SERASA, pela primeira vez na vida, embora tenham tido descontado o empréstimo no contracheque pela prefeitura. Em vista disso, muitos vão acionar a Justiça. O presidente da câmara municipal, vereador Cletson Rivaldo de Oliveira (foto) está dando todo o apoio aos servidores que estão prejudicados.

35 comentários:

  1. Um! Gostaria de saber o que os fanáticos do prefeito teêm a dizer. E agora Profª Anna Maria? Isto é uma vergonha ou não é? Em outra administração dele eu fui preso só porque disse que o sistema administrativo estava sendo irresponsável, será que vou ser preso de novo? Porque eu como sidadão Equadoense,estudante e poeta, quero saber onde está o dinheiro dos funcionários. Anna Maria por fovor!

    ResponderExcluir
  2. EDIMACEDAMENTE FALANDO: ESSE NÃO O PREFEITO CORRETO? CERTINHO? NÉ ELE NÃO?

    ResponderExcluir
  3. ELA MESMA: Meteram a mão no bolso dos funcionários de Equador rn, está sendo apurado o caso, para saber quem foi. Quem danado terá sido?

    ResponderExcluir
  4. No município de Santana do Seridó acontece a emsma coisa. Tem servidor com dois meses atrasados e outros que estão recebendo, descontam a parcela do financiamento mas não repassam para a Caixa. As consequencias são as mesmas, ou seja, SERASA, SPC...

    ResponderExcluir
  5. Realmente é lamentavel o que acontece nesta cidade, uma falta de respeito para com os servidores que pestam seus serviços, resta esperar quem de SANTA LUZIA( O Prefeito ou o seu cunhado tesoureiro, esses dois que mandão no dinheiro publico da PM) vai dá explicações aos funcionarios que não podem ser penalizados por atos irresponsaveis de quem que seja, esperamos que os vereadores e o sindicato se juntem aos funcionarios para esclarecer a opinião o que realmente está acontencendo.

    ResponderExcluir
  6. JOSÉ FRANCISCO DE SOUZA22 de agosto de 2009 às 12:01

    Proª Anna Maria: não é que eu escrevi cidadão com "S" Como é que pode?

    ResponderExcluir
  7. parabéns aos funcionários e ao sindicatom pela luta,as coisas estão mudando o povo estar criando coragem de lutar pelos seus direitos ,sem proteger políticos.como podemos observar nas fotos ha eleitores do 12 e do40.parabéns ao presidente da câmara por estar ao lado do povo conduzindo a câmara de forma democrática abrindo espaços para o povo ao contrário dos outros presidentes que estiveram ao lado dos frefeitos deixando o povo em segundo plano.eu acho que vanildo não é capaz disso.

    ResponderExcluir
  8. Meu caro blogueiro e amigos internautas, a CORRUPÇÃO neste país está metastizada, consolidou-se de forma definitiva como percebemos ao longo de décadas. Os recursos públicos já não chegam transformados em ações de combate ao CAOS DA SAÚDE, AO CAOS DA EDUCAÇÃO que está desfalcada, etc, enquanto isso presenciamos cotidiananmente em nosso país escândalos e mais escândalos enquanto que o POVO POBRE sofre as consequências. Diz o matuto: "Só existem dois tipos de políticos, os que comem e os que são doidos para comerem também." Pela MORALIZAÇÃO DESTE PAÍS conclamo ao amigo blogueiro, os internautas e demais brasileiros a protestarmos nas urnas propagando o voto NULO como resposta as incessantes FALCATRUAS dos governantes de um modo geral. Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  9. Eu gostaria de parabenizar o vereador Cletson: pois todos os outro presidentes da Câmara Municipal de Equador, eram babões dos prefeitos, isso significava uma vergonha para o nosso município, você Cletson é um exemplo de político de vergonha.

    ResponderExcluir
  10. O prefeito de Equador, tem um mal costume de dizer, aqui quem manda sou eu, mas agora ele vai saber quem manda em Equador.

    ResponderExcluir
  11. Meu caro Paulinho e todos os internautas que ver esta maravilhoso blog.vendo todos estes comentarios fico a mim perguntar porque tem tantas pessoa interessada em ja dizer que a responsabilidade e da prefeitura sem antes saber se realmente é? devemos pensar bem pois so podemos acusar quando temos provas e pelo que mim consta ainda não foi provado estamos entrando com requerimentos que o advogado nos orientou para saber de quem é a responsabilidade, ai sim depois disso poderemos acusar. não sou defensou do prefeito acho que alguns criticas tem fundamento pois como cidadão temos o direito de criticar o que esta errado mais por outro lado vejo muita politicagem no meio de alguns comentario como e este ze de lola que nem Deus agrada a ele, o mesmo não tem interesse nenhum mem ajudar Equador.vejo tambem que o prefeito DR. Vanildo precisa realmente começar adminitrar pois o mesmo não parece com aquele prefeito das duas gestões anteriores quando governavam com pulso forte, hoje temos o vereador Sebastião carlos que uma pessoa competente mais que exercer sua funcão de vereador e não de prefeito temos tambem o vereador josé dirceu que diz que manda na saude mais o mesmo tem algumas coisas suja no passado como por exemplo um cheque que era para o pagamento de plantão para um medico de campina grande que ate hoje não foi esclarecido( alerta vereadores porque vocês não faz uma CPI para apurar este fato).e outras coisa que ficarão escondida sobre este vereador. temos tambem a senhora Maria Braz que oproprio marido andava dizendo que ganhava 1.500,00 reais por mês para fazer o que?por isto eu e povo de Equador espero que o prefeito tome providencia sobre isto liberte a saude deste vereador tirem carlinho destas responsabilidade toda e comece administra que tenho certeze que competencia você tem pois ja mostrou isto em outra administração, continuarei a votar em você mais espero que isto seja esclarecido. muito obrigado

    ResponderExcluir
  12. Eu sim, já votei em Dr Vanildo duas vezes, mas não pra ficar babando ele, pois não é o meu costume, se você tiver com inveja de Dirceu e de Carlinho, pode tirar o cavalo da chuva, você nunca vai chegar onde eles estão, até porque você não tem nome, ninguém confia em anônimo, todo anônimo é atrevido, até em quanto não é descoberto, mostre sua cara como eu e Cletson estamos mostrando, quem é que vai acreditar em tu?

    ResponderExcluir
  13. MANUÉ:
    Você viu oque esse anônimo botou no blog?

    JOAQUIM: Foi o que Manué?

    MANUÉ: Sbre Dirceu.

    JOAQUIM: Sim, dos cheques?

    MANUÉ: você viu como Zé de Lola defende Dirceu?

    JOAQUIM: Vi por que será?

    MANUÉ: Não se faça não, você já sabe porque é,

    JOAQUIM: Sim lembrei agora, e carlinho por que ele defende?

    MANUÉ: Tu nã sabe não?

    JOAQUIM: Não.

    MANUÉ: Eles jogam no mesmo time,

    JOAQUIM: Qual? A Ferroviária de A raraquara?

    MANUÉ: Não se faça não, você sabe o que eu estou dizendo. xau JOAQUIM, EU JÁ VOU.

    JOAQUIM XAUUUUUUUU.

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. DR. SABINO FERNANDES25 de agosto de 2009 às 15:10

    Não se pode deixar de concordar com alguns comentários aqui em post. Realmente existe diversos bonifrates exercendo cargos e ufanando-se.Mas, veja bem. Esse governo não passa de um governo despótico, onde a tirania é seu grito de ordem. Um governo que forja um secretariado com um único intuíto, o de manter-los sobre o cabresto curto. Agora alguém mim repreenda se eu estiver equívocado. Qual secretário tem a faculdade de se governar por si mesmo ? Qual secretário faz contestações aos atos inescrupulosos do Prefeito?, Qual dos secretários leva ao conhecimento do povo as devidas escusas da falta de medicação, da falta de capaciatação dos professores, da falta assistencialismo as famílias probres ?.

    ResponderExcluir
  16. Olhando estes dois comentários, este de Manué, e o outro que colocou a letra K repetidas vezes, eu não sei qual é o mais besta, isto é uma falta de criatividade, de um cidadão, mas quem tever comentário pra fazer de mim, seja de que maneira for, pode fazer, pode usar todos os adjetivos e substativos possíveis, fique a vontade, mas de uma coisa eu sei, os anônimos sempre tem medo de mim, não sei porque, estes dois potugueses sâo engraçados. É uma coisa pra rir mesmo, sim! perece que Anna Maria morreu, nunca mais ela colocou nenhum comentário, não fique encabulada não Aninha Mariazinha, pode falar o que você quizer, e deixo, não tenha medo de mim não. você parece até que é minha prima.

    ResponderExcluir
  17. Poeta Zé de Lola, lendo esse seu comentário, me convenço de que devo ficar realmente ausente. Veja: Você tentou escrever as seguintes palavras. Substantivo, tiver, são. Realmente é para ter medo mesmo, pois é inaceitável, inadmissível uma pessoa intitular-se Poeta e escrever sem préstimo algum. Desista o quanto antes é melhor pra você e principalmente para a língua Portuguesa, sem falar na queles que lêem o BLOG,que ficaram gratos pelo sua compreensão. Sua escrita é um insulto,uma injúria, um ultraje, uma afronta,uma ofensa, a língua pátria. Não se deixe enganar por aqueles que tentam lhe convencer de que você pode chegar lá. Você não é preparado, nem tão pouco competitivo, seja o que você realmente tenta ser um simples cabeleireiro ou melhor apenas um cortador de cabelos, pois a arte de ser cabeleireiro também não lhe pertence.Aproveitando o ensejo, convença também sua amiga Cássia a renunciar aos devaneios daquilo que ela não pode ser, afinal vocês vivem em uma esfera daquilo que não corresponde à realidade, mas que é fruto de suas imaginações. Um Abraço da Amável ANNA MARIA.

    ResponderExcluir
  18. Mario quitanda
    Meu caro zé de lola definitivamente na escola que tu aprendessem poesia foi aonde ensinarão cabra berrar, grilo cantar, desista homem que tu ficando calado é melhor, já tentassem ser político e não conseguissem,fossem ser evangélico e também não conseguissem só viessem nesse mundo para levar chifre cabra velho

    ResponderExcluir
  19. Mas dona Maria! que tanto insulto, numa pequena mensagem como essa, a senhora tá doida? Pare com isso, a senhora é minha prima.

    ResponderExcluir
  20. Os anônimos estâo se soltando de mais, depois um não caia numa arapuca, aí sim nós iremos ver quem é bom mesmo.

    ResponderExcluir
  21. Que absurdo o que está acontecendo na cidade de Equador, o sindicato tem que procurar a promotoria em _Parelhas e denunciar ao ministério público. Não é justo se descontar o sala´rio dos funcionários e não repassar para o banco. Esse prefeito que foi empossado em janeiro ainda não fez nada na cidade, está realizando o que o Prefeito Zenon deixou prá ele executar, como é o caso do calçamento da Rua Mariano Alves e outras ruas que ficaram no orçamento. Prefeito, sai da sua fazenda em Santa Luzia,venha prá Equador, não entregue a prefeitura a esse carlinho e o seu cunhado tesoureiro Noaldo. Mais uma vez funcioários coloquem na justiça,prá vocês se verem livres do SPC e CERASA

    ResponderExcluir
  22. Ouvi falar: que o Equaforró mudou de data, para ser realizado, muito bem, se eu fosse o prefeito nem faria mais, ele tinha uma maioria de 1000 votos em Equador, caiu pra 200, depois pra 11, ele está numa fase decrescente, daqui pra frente o que vai acontecer, é que ele vai ficar igual a o outro, que foi dez anos prefeito, e hoje para ganhar para vereador dá muito trabalho.
    Muitas pessoas que votaram nele agora, já estão dizendo que não querem nada mais com ele, mesmo que ele coloque ouro nas ruas, isso implica dizer, que sua decrescência só está aumentando, os possíveis candidatos deles são mais fracos do que caldo de cuscuz, só sabem conversar besteira, eu mesmo tenho é pena deles, é prefeito fique cuidando de sua fazenda em Santa Luzia, aqui não tem mais nada pra você, você aqui é um caso consumado, uma carta fora do baralho, uma ficha que não entra no jogo, dessa vez você pra ganhar teve que prometer muitos empregos, chorar nas casas se fazendo de vítima, e agora? Você já jogou todas suas cartas a coisa ficou feia. "O CAMINHO DE SANTA LUZIA ESTÁ ABERTO"

    ResponderExcluir
  23. ola paulinho, estou ficando fã do seu blog pq nunca a população tinha se manifestado e caragem e dizer a verdade. pq os outros blog não mostra a verdade de Equador parece que tem algum padrinhos politicos aqui em Equador.estava vendo agora um comentario sobre a festa de sera q foi adiada mesmo, se isto for verdade mesmo não sera novidade em Equador pq nén se quer ouvi a festa do dias dos pais imagina se ia aver a festa. sem falar nos pobres funcionarios que estão recebendo cartas todo méses e estão com o nome sujo na praça. nunca ouvi isto agora é tudo desoganizado em Equador mercado fechado, hospital sem medicamentos e sem medico. e o prefeito mandou passar cal no meio fio da cidade pença que a população é besta e so anda na rua são sebastião escondido. PREFEITO APAREÇA NÉN QUE SEJA PARA DAR AQUELES BODE NOS BARES DA CIDADE. esta é uma verdade que esta acontecendo em nossa cidade. obg

    ResponderExcluir
  24. Caro Barra Pesada: Equador está muito bem sem precisar de inteferência sua, é melho você cuidar de sua própria cidade, você não tem que se meter com cidade dos outros, quem é você? para falar em nome de Equador, afinal queira quem quiser Equador agora é um colônia de Santa Luzia, não se meta!

    ResponderExcluir
  25. Nós estamos por cima da carne seca, quem vier atrás que feixe a porteira, o tempo de nonô pssou, agora só dá nós, e cuidado! Roedeira mata.

    ResponderExcluir
  26. POETA ZÉ DE LOLA: CIDADE: EQUADOR RN

    POESIA:

    MÃE UM SER INESQUESSÍVEL:
    I
    Para abrilhantar a obra
    De toda a criação
    Deus tinha criado um plano
    Em sua imaginação
    Pensou em criar alguém
    Criou e formou também
    Mães pra toda geração.
    II
    Quando falamos de mãe
    Mudamos o tom da voz
    Sabemos que Deus a fez
    Pra que cuidasse de nós
    Neste mundo inconseqüente
    Este ser inteligente
    Nunca nos deixas a sois.
    III
    Quem ainda tiver mãe
    Seja zeloso e cuide dela
    Em forma de gratidão
    Faça tudo para ela
    E tenha conhecimento
    Que honrar é mandamento
    E não coisa de novela.
    IV
    Uma mãe é a melhor
    De todas as criaturas
    Deus olhando lá dos céus
    Bem do topo das alturas
    Dirá o mesmo que eu digo
    Irá concordar comigo
    Porque são verdades puras.
    V
    Eu não encontrei palavra
    Na gramática portuguesa
    Que pudesse alcançar
    O topo desta grandeza
    Falo d‘uma alma pura
    Mãe de toda criatura
    Rainha da natureza.
    VI
    Eu nunca vou esquecer
    O que mamãe fez por mim
    Nos momentos mais difíceis
    Não esqueço mesmo assim
    Por mais que sinta saudade
    Teu amor tua bondade
    Nunca chegará ao fim

    ResponderExcluir
  27. ESTA POESIA EU OFEREÇO A ANNA MARIA

    POETA ZÉ DE LOLA: CIDADE: EQUADOR RN

    POESIA:

    “AMOR PERSISTENTE”

    I
    Por uma linda menina
    Eu estou apaixonado
    Daria tudo na vida
    Para tê-la do meu lado
    Aquela bela princesa
    Com a essência da beleza
    Mim deixou enfeitiçado.
    II
    Moreninha eu gostaria
    De cuidar do teu futuro
    Ti falo de coração
    O meu sentimento é puro
    Eu ti quero a todo instante
    Não posso viver distante
    Só com você to seguro.
    III
    A diferença de idade
    Que entre nós dois existe
    Não há problema nenhum
    Não precisa ficar triste
    Eu sou muito coerente
    Saiba que eu sigo em frente
    Pois quem ama não desiste.
    IV
    Não há nada neste mundo
    A que possamos comparar
    Com o desejo que eu tenho
    De um dia poder ficar
    Com você minha querida
    Para sempre em minha vida
    E nunca nos separar.
    VI
    O que sinto por você
    Nunca senti por ninguém
    Quero ser teu namorado
    Ti amar ti fazer bem
    Mesmo se houver disputa
    Prometo ganhar a luta
    E conquistar você também.
    VII
    Sei que não estou errado
    E quero ser correspondido
    O nosso caso de amor
    Poderá ser discutido
    Eu quero você pra mim
    Lutarei até ao fim
    Sou um cara decidido

    ResponderExcluir
  28. caros equadoenses:a população de equador e os funcionários municipais estão de parabéns pois os mesmo acabaram que o VANILDÃO,como foi dito no comentario anterior de 959 agora só restou 11,é uma vergonha 8 anos que administrou equador sendo prefeito acho que um 25 anos prestando serviço como funcionario do estado como MÉDICO,isto ele realmente estar no fundo do POÇO.A grande equipe dele vivi tão preoculpado com a proxima campanha que a vida deles é viver abrindo ação na justiça contra o ex-prefeito ZENON,porque estar temendo a proxima,acho que a justiça ja estar ficando com raiva de tantas besteiras para julgar?procure o que fazer ,deixem as perserguições politicas de lado va trabalhar que é sua obrigação,hoje podemos ver que tudo que vc faz é sua obrigação não estar fazendo nenhum favor,vc estar realmente desvalorizado aqui ,pode observar que as maiores familias de equador não apoiaram vc,e que que elegeu vc foi o povo que mora em joão pessoa pb ,que não sabe que é vc pessoalmete e não tem compromisso com nosso municipio.a safadeza é tão grande que tudo ele coloca culpa em ZENON e o que ele estar fazendo com o dinheiro público que a prefeitura ja recebeu do FPM mais de dois milhões sem falar o da saúde.sera que os elefantinhos estão comendo?O que aconteceu aqui em Equador esta semana foi um absurdo um homem da zona rural deu entrada no hospital por volta das 10 horas ma manhã co o femo quebrado e só foi transferido para campina grande as 16 horas,cade as ambulancias que o mesmo disse que acho sucateadas e levou para santa luzia ,pintou chegou bem bonitinhas mais só vivi no prego,ele disse que fez revisão e chegaram nova??? aproveite senhor prefeito compre uma ambulancia com recurso proprio porque vc tem condições,para isso ,porque não tem coragem de fretar um taxi para transferir um caso desse?há agora lembro eles fretaram um taxi para mandar o paciente sabe porque?chegou um idoso que tinha amputado uma perna com um grande sangramento e a familia pedia socorro la no hospital até quando a filha do mesmo abriu um barraco foi que eles deram a ambulancia para transferencia do paciente,porque o hospital não havia médico de plantão,sabe que era a familia do paciente todos eleitores dele kkkkkkkkk eu acho é pouco,12,12,12,.Sabe o costume dele é maltratar a população ao aproximar uma campanha ele fica bem bonzinho diz que não sabia de nada e joga para os secretarios coitados não sabem nem se valorizar,ele ja começou a fazer remendo nas paredes e pintar ,sabe de onde é a firma ?Santa Luzia,mais não esuqeceu de tirar as fotos ja foi tudo fotografado,lembramos que estamos com 8 meses de administração e o inverso foi intenso,ele tem que fazer mesmo isso é obrigado realizar estas limpeza publica todos os anos ,seja qual for o prefeito.Eles são tão convecidos que estão no PODER que na camara de vereadores o senhor Sebastião Carlos Derick,disse que ja tinha ganhado a causa das casas,que ir realizar outro sorteio ou fechar,mais ele tem tanta certeza disso porque?eles se confiam no vice-prefeito que vivi no foro,mais acho que a justiça além de trabalhar com honestidade eles usam da etica ,se ainda não foi julgado porque eles ja se sente vitoriosos.acho que a justiça deve procurar qual é a função do cunhado dele na prefeitura ele é tudo??????tesoureiro,secretario,e ainda acha pouco é quem notifica os funcionarios ele forasteiro.mais seu chã estar sendo cuado NOALDO MACHADO! abraço aos elefantinhos rsrsrsr.voces tem muita sorte eu não ser funcionario municipal assim o restaria para voces era justiça,justiça.

    ResponderExcluir
  29. Menina estou surpresa o que acontece em nosso municipio,vou só fazer um lembretezinho,vocês lembram quando Doutor Fabio fachava Vanildo de ladrão em cima de palanque ,?pois é,agora as firmas são de santa luzia uma parte de fornecedor tambem de la ,e os comerciantes de equador que gastaram dinheiro como PATINHA onde fica a recompesa comprando micharia,e BUFINHA,?esse tambem caiu na armadilha,e Mariano esse nem se fala,voce diz ser tão honesto doutor fabio,acho que voce achou foi bom o peito da elefantinha,sua mulher não trabalha?em é só passeando de carro rua a cima e rua abaixo,sei não,acho doutor fabio que o senhor deve cativar e fiscalizar mais essa administração,sabe porque,agente onde passa o pessoal que era eleitor de doutor vanildo não fala nem no nome dele só do senhor,ate parece que o prefeito é fabio,e não doutor vanildo,paulinho de joão viana,o filho de zulmar de ze neco,agaci,ziza,elenilson professor,o povo da coahb sei disso porque ando muito e vejo os comentario do povo que fala dessas pessoas que lhe elogia,cuidado lembre o que ele fez com o ex prefeito ganhou do psf sem quase trabalhar e depois chutou ele,acho que ja estar na hora de voce se cuidar assim ele vai tomar seu partido para isso ele é fino.Peço a doutor fabio encarecidamente que fala com este prefeito para fazer as estradas das zonas rurais o ano estar acabano e nada foi feito tem municipio que não passa nem uma bicicleta,ja pensou em um caso de doença o que vai ser dos pobres da zona rural em?acho que ele estar revoltado porque acabou a historinha dos besta matar galinha para ele comer .só quando ele se oferece né VANILDÃO. kkkkk .

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de falar um pouquinho o que o senhor prefeito adora realizar em equador,primeiro chamar o povo de ladrão,diretores,secretarios,coordenadores,prefeitos,quando rompem ou não cumprem suas ordens,depois deixar todas as repartições públicas feitas pelos prefeitos irem a baixo cai como é o caso do BINÃO,as PRAÇAS, etc.foi assim quando o GRANGEIRÃO entregou ele deixou tudo abandonado e agora além de deixar abandonado eles fechram alguns como o mercado público,a pracinha de alimentação,o ginagio do alto da bela vista e achou pouco mandou o povo envadir as casas ainda em construção,porque ele se aproveita dos mais humildes para fazer o mal,por isso ele fala tanto em palanque que é HUMILDE,sera que ele ja refletiu o que fez que essas coitadas que muito mal sabe assinar o nome,e porque senhor prefeito na administração anterior quando o senhor construi varias casas não dou as essas criaturas,sabe a quem o senhor deu essas casas a maioria a funcionario da prefeitura exemplo,uma casa a ziza diretora de uma escola na epoca,ivone secretaria de educação na epoca,marlene tambem funcionaria da prefeitura,cesar soldado e outros mais e porque ele não deu a essas pessoas que na epoca ja precisava.isto é so um lembrete.

    ResponderExcluir
  31. Quando nós comessámos rastrear estes computadores suspeitos, eu que saber o que vai ser destes anônimos, você tem que saber que aqui, é pior do que o Iraque, a lei do siêncio tem que permanecer, mesmo que tenha que ser na chibata, tanto estes anônimos quanto você Paulinho B.P, vão saber o que é bom pre tose.

    ResponderExcluir
  32. Estes comentários que vocês estão fazendo, não tem ética nem respeito pelas pessoas, mas embreve vocês irão conhecer que realmente é o Dr CHICÃO, aí sim eu quero ver se essa barra é pesada mesmo.
    tanto esses anônimos qunto p,b,p estão merecendo chibata.

    ResponderExcluir
  33. PAULINHO: Aparece cada marmota neste blog, esse tal de Dr. Chicão, quem diabo é esse? só era o que faltava, Dr Chicão! eu ti ofereço estas duas poesias que falam em chifre pra tu.
    Você está precisando muito.

    ResponderExcluir
  34. Deus se lembre da alma da Prª Anna Maria, pois parece que ela faz muito tempo que morreu.

    ResponderExcluir

LIRA DEFENDE LIMITAR AÇÕES NO STF E FALA EM ‘SUBIR O SARRAFO’

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas de inconstitucionalidade...