22 de agosto de 2009

GOVERNADORA RECEBE EX-PREFEITO EDIMAR MEDEIROS, GILBERTO VALDEGER E DR. ANESIANO RAMOS, E PROMETE AJUDA PARA JARDIM DO SERIDÓ

A Governadora do estado do Rio Grande do Norte Wilma de Faria, recebeu ontem em seu gabinete o ex-prefeito de Jardim do Seridó Dr. Edimar Medeiros Dantas, que na oportunidade estava acompanhado do presidente da câmara municipal da cidade, o vereador Gilberto Valdeger, e do diretor do Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz, Dr. Anesiano Ramos.

Na pauta da reunião estavam as principais reivindicações para a cidade de Jardim do Seridó, que já haviam sido prometidas pela governadora Wilma de Faria durante a gestão de Dr. Edimar Medeiros, mas que não foram liberadas, como por exemplo: a construção de mais vinte casas para o conjunto Ana Cunha de Medeiros, um aparelho de Raio X para o hospital local, os convênios para aquisição de medicamentos e manutenção do hospital, e uma viatura nova para o polícia militar.

Dr. Edimar Medeiros ficou muito otimista com o resultado da reunião, e disse que a governadora foi muito atenciosa para com os mesmos. “A Governadora foi muito atenciosa e solidária para com nossas reivindicações, ficamos muito satisfeitos e otimistas com o comprometimento da governadora em ajudar a cidade de Jardim do Seridó, o que ela já havia feito antes durante nossa gestão. Quem está ganhando essas benfeitorias é nossa cidade, e não o Dr. Edimar Medeiros”, explicou o ex-prefeito.

A governadora Wilma de Farias durante a gestão do então prefeito Edimar Medeiros Dantas, disponibilizou verbas para várias importantes obras na cidade, como:
O conjunto habitacional Ana Cunha com noventa casas construídas.
A pavimentação de ao menos três grandes avenidas da cidade.
O pórtico de entrada da cidade.
(abandonado pela atual gestão)
Duas motos e armamento para a Polícia Militar.
A casa de cultura Poeta Antonio Antídio de Azevedo.
(abandonada pela atual gestão)
A Delegacia de policia.
A Farmácia de todos.
(fechada na atual gestão)
Reforma e re-aparelhamento do HMRM. (abandonado e perseguido pela atual gestão)
Unidade de resfriamento de Leite.
(abandonada pela atual gestão)
Praça Dr. Paulo Gonçalves “Praça da Saudade.” (abandonada pela atual gestão), entre tantas outras obras que foram frutos da parceria dos governos Federal, Estadual e municipal, além de algumas que ficaram empenhadas e que só agora foram liberadas, como é a caso da reforma do mercado público, a construção da quadra de esportes do bairro bela vista, a pavimentação de várias ruas e a reforma da praça Dr. José Augusto.

A gestão do então prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas ficou marcada pelas inúmeras obras construídas no município, e ainda continua reivindicando melhorias para a cidade, mostrando que não é apenas com o mandato em mãos que se deve trabalhar em prol população, e usa de sua influencia política para melhorar a vida de seus conterrâneos.




3 comentários:

  1. Parabéns Dr. Edimar de Medeiros Dantas. Você não nega suas origens nem a apego e consideração ao povo bom e generoso desta nossa cidade de Jardim do Seridó. A gente pode deduzir que sua iniciativa de procurar a Dona Wilma tem como propósito final unicamente colaborar com nossa cidade e, indiretamente com a atual Administração, embora estejam em campos opostos. Nós entendemos que seu interesse em todo esse processo é somente e o de ajudar e ver crescer nosso Município. Seu eleitorado livre sabe disso! Oxalá, os eleitores "de cabresto", no futuro próximo se livrem dessas amarras e se juntem a nós, para levá-lo nos braços ao primeiro andar do Palácio Pedro Izidro de Medeiros.

    ResponderExcluir
  2. PAULINHO ONDE BACURAL MANDA O DESASTRE TÁ FEITO.....XÔ PMDB....

    ResponderExcluir
  3. CARO PAULINHO CONTINUO DIZENDO ESTÁ COMEÇANDO, É PEIA, É PEIA, É PEIA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

POLICIAL MILITAR FORNECEU ARMAS PARA ASSASSINATO DE ADVOGADA E CLIENTE NO RN

O policial militar detido durante a operação que prendeu oito suspeitos de envolvimento na morte da advogada Brenda Oliveira, de 26 anos e d...