21 de agosto de 2009

SERVIDORA ACHOU, IMAGINOU, PENSOU QUE DENÚNCIA É CONTRA ELA E ENTROU NA JUSTIÇA CONTRA O BLOG BARRA PESADA

Seria cômico se não fosse trágico o que vem acontecendo em Jardim do Seridó. Nunca ouvi falar de alguém levar outra pessoa as barras da justiça por achar que o que foi dito em um meio de comunicação foi com ela, enquanto que na verdade o caso que o blog está apurando não tem nada a ver com essa servidora pública municipal.

Acontece que postamos a matéria abaixo, falando que estamos investigando uma possível falcatrua de uma funcionária pública municipal de Jardim do Seridó, que possivelmente estaria ligada a um caso de emprego fantasma, e que estávamos dependendo de informações do legislativo de uma grande cidade do RN, o que não tem nada a ver com a saúde, mas a servidora Zuíla Clemens Coutinho e Paiva achou por bem atribuir a ela a suposta falcatrua, e entrou na justiça com um pedido de indenização contra minha pessoa.

O blog Barra Pesada provará como dois e dois são quatro, que as apurações são contra outra pessoa, pois temos documentos necessários para tal, e conseqüentemente entraremos na justiça contra essa senhora por denunciação caluniosa, e com certeza absoluta a justiça deverá ser feita, pois o achismo jamais deverá ser instrumento motivador de ações judiciais, pelo simples fato de alguém se alto denominar com o perfil das acusações publicadas.

É lamentável que pessoas queiram a todo custo prejudicar o nosso trabalho, pois em sua petição a servidora Zuíla Clemens Coutinho e Paiva relata que: “por problemas de saúde foi readaptada para a função Agente Administrativo, e que agora exerce o cargo comissionado de Diretora do Centro de Saúde, mas que a mesma ainda consta no Ministério da Saúde como Agente Comunitária de Saúde, e que o dinheiro vem em seu nome e depois é repassado para os outros dois Agentes de Saúde que estão fazendo o referido trabalho”. Ademais, a servidora ainda diz: "que as matérias que se refere não CITAM o nome dela, mas como esta foi interrogada sobre o referido assunto pelo Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Sr. José da Noite de Medeiros que avisou a mesma que havia recebido uma denúncia que ela ainda estaria recebendo o salário repassado pelo PACs, MOTIVO PELO QUAL LEVA A MESMA A ENTENDER QUE AS INSINUAÇÕES FEITAS PELO BLOG PAULINHO BARRA PESADA, SÃO EM RELAÇÃO À MESMA".

Por todo o exposto, gostaria de dizer que essas perseguições são compreensíveis, pois quem não tem capacidade de aparecer na mídia por suas ações, procuram mesmo que faltando com a verdade, e de uma forma covarde, tentar está em evidência. Não sei o que essa senhora tem contra minha pessoa, mas reafirmo que sua insignificância profissional e pessoal já é o suficiente para ela não ser motivo de matéria em nosso meio de comunicação.

Por fim, gostaria de dizer que não deixarei de prestar este trabalho de utilidade pública aos nossos leitores, pois sou suficientemente responsável para tal, e vou provar que a denúncia não tem nada a ver com essa pessoa, e que na realidade essa ação é mais uma forma de tentarem nos calar, mas vou exigir que a mesma prove o alegado, caso contrário à justiça deverá ser feita, para podermos continuar acreditando em nossa JUSTIÇA.


16 comentários:

  1. Pauinho, ñ estou acreditando q a senhora citada na matéria é conivente com este tipo de coisa: ficar recebendo dinheiro e repassando para outra pessoa. Gente, vamos acordar, tem muita coisa errada por aí, e assim como Paulinho investiga, vamos ser nós tb os investigadores contra qlqr tipo de laranja existentes em nosso município. É o dinheiro dos nossos impostos q estao sendo usados de forma inadequada. ACORDA, JARDIM!!!! Ass: Alice no País das Maravilhas

    ResponderExcluir
  2. Paulinho, fique tranquilo.
    Essa mulher vai levar um famoso "CARÃO" do Magistrado, quando ele for apreciar o pedido.
    Isso é ridículo e não existe. Um cidadão não pode pleitear uma indenização na justaioça, apenas pela mera insinuação. Qual foi a exposição que essa mulher teve? Qual foi o dano moral? Sei não, mas se ela tiver ingressado na justiça com um advogado, vai ser o amior fora que este camarada vai levar na vida. O pior de tudo é que, a Senhora Zuila não queria ver seu nome exposto, conseguiu exatamente o contrário. hehehehehehehe

    Abração e continue firme nas investigações.

    ResponderExcluir
  3. parabens paulinho seja firme,forte corajoso como sempre foi.existe muito erros nessa administração,muitas gratificaçõs exorbitantes no pessoal do padre prefeito.e uma vergonha as maracuitaias que existem sei de muitas porque trabalho dentro da prefeitura bem pertinho das maracuitaias no momento oportuno denunciarei so estou colhendo provas.essa em relação as outras e cafe pequeno um abraço.

    ResponderExcluir
  4. ha paulinho nessa administração existe esse tipo de coisa?diziam que so existia na outra gestão? Ha e muito bom todo mundo ficar sabendo,não vai ficar so nessa não vem muitas outras dessa por ai .senhores vereadores fiquem de olho isso naõ pode acontecer.que vergonha num é possivel que essa pessoa com essa não baixe o nariz eseja mais humilde e deixe de ser tão poderosa.......

    ResponderExcluir
  5. A bom e a bichinha se dueu, kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. E por que ELA ao invés de está procurando briga num vai mandar o prefeito dela pagar a todos nós que trabalhamos no P.A no CARNAVAL, e até hoje nada..............

    ResponderExcluir
  7. Caro Paulinho: Você está de parabéns, pela coragem e dedicação de fazer jornalismo com competência e responsabilidade. Vá em frente, que as irresponsabilidades estão só começando.

    ResponderExcluir
  8. E QUAL É O PROBLEMA DE SAÚDE QUE ESSA SENHORA TEM PRA SER READAPTADA, AHHH JA SEI, É QUE ELA SÓ QUER SER CHICK, AÍ P ELA É VERGONHOSO ANDAR NAS CASAS COM UMA BOLSA...
    JOANA

    ResponderExcluir
  9. Eita agora deu, enquanto o salario dos funcionarios ficam atrasados a poderosa esta recebendo um por debaixo do pano, oh! bicinha poderosa o mais engraçado de tudo são os colegas que esta sendo repasado o dinheiro: Bob Espoja e Tengo Tengo. Será que se fose bicudos estariam recebendo, acordem vereadores.

    ResponderExcluir
  10. Cuidado Paulinho com o advogado Severino de Gileno o sabe tudo, gostaria de saber o porque o mesmo não fica mais dando plantão na prefeitura cobrando o dinheiro do FUNDEB, pois continua atrasado, meu amigo quem tem rabo peso tem que ficar calado chupando bubuzinho.

    ResponderExcluir
  11. Essa zuil n tem jeito n fica se fingindo de vitima mas no fim quem é a errada é ela. fica dizendo q levantam falso dela e esqueceu q levantou falso de uma pessoa um ex-secretario de jardim dizendo q ele tinha pegado um computador da prefeitura sendo q esse computador n era da prefeitura e sim do ex- secretario.
    ACORDE ZUILA E SE TOQUE.

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS Paulinho, continui assim trabalhando. E com fé em Deus vc provará uma das muitas irregularidades que estão ocorrendo nesse município. Eu so não entendo porque as pessoas que dizem ter problemas de saúde só arrumam esses problemas quando os prefeitos são do pano delas!!!

    ResponderExcluir
  13. Interessante o comentário anterior. Esse pessoal não fazem os concursos para os cargos que a pose obriga e depois de aprovadas vem uns prefeitos "bem intencionados" e transferem elas de cargos sem exigirem nenhuma prova de conhecimentos específicos para os cargos, acho que não tem conhecimento suficientes adoecem!!!

    ResponderExcluir
  14. Excelentíssima diretora, por que a carapuça lhe serviu??? kkkkk quem nao deve, nao teme...

    ResponderExcluir
  15. Sr. comentarista que registrou seu pensamento as 08:35 de 21.08.09:

    Será que o "grande Carão" que o Magistrado vai dar na Senhora Zuila, vai ser do mesmo nível do que o Senhor Bispo Diocesano deu, recente no Prefeito Padre? Se for, ô "povim" prá gostar de ser repreendido esse do PMDB local. Por ai temos uma idéia da personalidade dessas pessoas! Fui!

    ResponderExcluir
  16. quero deixar bem claro , q ese negócio de pagar outros profissinais é erradíssimo, até pq o ministério da saúde pensa q quem trabalha é ela, gente vão iunvestigar na quarta ursap de caicó , aí vcs vão ver quem deve o quê

    ResponderExcluir

LIRA DEFENDE LIMITAR AÇÕES NO STF E FALA EM ‘SUBIR O SARRAFO’

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas de inconstitucionalidade...