29 de agosto de 2009

PREFEITO TENTA COMPENSAR EXONERAÇÃO DE EX-SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO COM CARGO DE DIRETORA DE COLÉGIO


Após a humilhante forma que foi demitida, sem uma explicação convincente por parte do chefe do executivo de Jardim do Seridó, a ex-secretária de educação, Antonia Wanderley, “Dona Toinha”,(foto), está sendo cotada para tirar a licença maternidade da diretora da escola municipal Zélia Costa do bairro bela vista.

Como forma de compensação, o PMDB local tenta recolocar a ex-secretária em um cargo na prefeitura, já que a mesma teve a indicação do partido, mas não agradou ao prefeito Jocimar Dantas, (foto), que segundo informações repassadas ao vereador Iron Júnior pela própria ex-secretária, o atual prefeito teria ficado insatisfeito por que a mesma não quis perseguir dois servidores adversários, além de ter se empenhado muito nas comemorações dos 150 anos da câmara municipal, onde a maioria dos vereadores é oposição ao mesmo.

Resta saber se a educadora que tanto já colaborou com a educação do município, e estava fazendo um bom trabalho a frente da secretária de educação, mas que do nada foi exonerada pelo prefeito, irá aceitar esse cargo e ficar no eminente risco de passar outra vez por uma situação vexatória, tal qual foi sua exoneração do cargo de secretária de educação. Caso isto aconteça, D. Toinha estaria abonando sua exoneração de referida secretária, e passaria a ser uma comandada, quando antes era quem comandava.

Tudo vai depender da decisão da ex-secretária, ou ela fica com o cargo e mostra que realmente para a atual gestão ela não tinha competência para responder pela pasta antes de sua responsabilidade, ou não aceita o cargo e reafirma o que se comentam pelas ruas da cidade: que se era pra ela está fazendo parte da administração, então não era pra te sido exonerada! Com a palavra, D. Toinha.



61 comentários:

  1. D.Toinha,a senhora é mulher de fibra,muito competente não va se rebaixar em aceitar esse cargo porque toda jardim comentava que a senhora tinha sido exonerada porque o município tinha perdido uma verma valiosa por parte da senhora.isso não se faz com ninguem mesmo sendo verdade e todo mundo sabia que era mentira.agora tão aperriado e querem tapar o sol com a peneira das burrices que estão cometendo.seja forte D.Toinha
    ,tenha dignidade,a senhora não merecia ter passado por isso conhr
    eço a senhora de perto sei de seu trabalho e de sua dedicação pois fui aluna da senhora.dinheiro não é tudo e não compra a dignidade de ningem.um abraço .Maria Jose fernandes

    ResponderExcluir
  2. não aceite D.toinha para não passa por tudo outra vez;a senhora merece respeito e consideração.

    ResponderExcluir
  3. D. toinha eles estão ficando aperriado por que estão perdendo eleitores todo os dias.apesar do grade numero de pessoas que eles estão emplorando para trasferir os titulos para aqui.fiquem de olho AUTORIDADES.

    ResponderExcluir
  4. Pelo que eu sei quem fo pra escola vai ser lucro pq a diretora é simplesmente odiada por todos....desde os alunos ate os funcionarios todos pela falta de etica e confusoes q arruma entre eles. tem mts alunos da tarde q ja sairam por causa de confusao com a mesma, é mt intrigante e arogante. o povo da creche q ela trabalhouu da graças a deus de ela ter saido de la. é dese povo q só fala dos outros e nao faz nada, fica só no bla bla bla. nos 2 cantos rezam q ela nao volte de informaçao segura.

    ResponderExcluir
  5. paulinho é verdade q a diretora de lá tem um processo administrativo por irresponsabilidade como professora na outra gestao? se for mesmo dai a gente tira como so tem catrevagem nos cargos comissionados.

    ResponderExcluir
  6. a escola zelia tem otimos profissionais mas botaram na direçao uma pessoa q se acha e nao é de fazer é nada... na creche concessa os demais professores detestavam ela q vivia danbdo problema pra supervisora talita e a diretora dália.

    ResponderExcluir
  7. A DIRETORA ANA PAULA DEVERIA TIRAR FERIAS PERMANENTES DA EDUCACAO DE JARDIM... NAO SÓ DE LICENÇA MATERNIDADE...ELA E OUTROS TIPOS DE PROFESSORES QUE TEM DVERIAM CAIR FORA PQ TAO PREJUDICANDO A EDUCAÇÃO DA CIDADE.

    ResponderExcluir
  8. Se eu fosse dona toinha nao me meteria em substituir a diretora de lá nao... ela causou mt discordia na escola e o clima la de trabalho é pessimo.

    ResponderExcluir
  9. Os professores da escola zelia detestam a diretora nova.

    ResponderExcluir
  10. Acredito q d.Toinha é uma mulher de fibra,sei q estamos em uma época de situação financeira difícil,mas sei que a mesma tem personalidade e jamais aceitará essa chupeta...ela não merece isso!

    ResponderExcluir
  11. Tomara Deus que vá uma pessoa responsável e capaz ...to sabendo de fontes seguras que tá todo mundo lá contando os dias pra que essa substituição ocorra o mais rapido possivel... e mais ainda, q a atual diretora nao volte é nunca mais pra lá. É um fracasso a direção atual da escola.

    ResponderExcluir
  12. QUEREMOS ILDETE GOMES DE VOLTA NA ESCOLA ZELIA!!!!ATÉ PELO AMOR DE DEUS!

    ResponderExcluir
  13. A unica pessoa que quer q a gestora continue na escola zelia é o porteiro que todo mundo sabe que é o BABÃO dela lá dentro...nao tem personalidade propria. só tem ele, todo o resto nao gosta dela incluindo os pais e os alunos.todo canto tem de ter um babão, faz nojo.

    ResponderExcluir
  14. D.Toinha nao caia nessa, se fosse pra substituir outra pessoa tudo bem, mas logo a encrenqueira e problematica da prof. Ana Paula...a senhora vai encontrar mt problema de todo tipo lá.

    ResponderExcluir
  15. so mae de aluno no zelia e se arependimento matasse...votei no padre pra ele butar uma pesoa do tipo de ana paula na direçao da escola do bairro... a gente so sab o q é bom mermo qdo perde de verdade...q saudades de ildete apesar dela ser do otro partido.

    ResponderExcluir
  16. Dona Toinha, faça com uma pessoa de fibra, não aceite esse novo cargo, mesmo que lhe paguem o triplo. Sei que a Senhora precisa, mas se lembre da humilhação que a Senhora passou ao ser demitida sem nenhuma justificativa convincente. Não se dobre ao poder do dinheiro. Lembre-se da grande resposta que o grande Djalma Marinho deu uma vez ao seu algoz: "Ao meu rei, tudo, menos a honra. Não aceitando seus filhos no futuro e toda Jardim do Seridó, do seu lado, vão se sentir orgulhosos da sua posição em relação a esse assunto. A senhora não é "sabugo" de ninguém. Seu brio e honra ninguém toma.

    ResponderExcluir
  17. paulinho vc nao sabe,mas ta todo mundo de contagem regressiva pra saida de ana paula da escola zelia costa e do belo vista...seja dona toinha ou quem vier que venha logo e fique ate o final dessa gestao desastroza dos infernos.

    ResponderExcluir
  18. Se Dona Toinha vier para a escola será muito bem recebida por todos do bairro... que a parelhense saia e não bote mais os pes ...é muita pêaaaaaa minah gente!

    ResponderExcluir
  19. "Éh pelo visto o prefeito ta querendo tapar o sol com a peneira..o prefeito Jocimar. Pensa ser o maior e o melhor. Recusa a opinião dos demais. Enxerga só o próprio umbigo. Pergunta somente ao espelho que o reflete...
    Pessoa Cínica que se faz de desentendido, finge que não é com ele, faz e fala as coisas e faz como que não tivesse ...resumindo; (CÍNICO E PREPOTENTE)Então JOCIMAR ao invés de ficar pregando a prepotência.. por favor pague aquela GENTE HUMILDE que varre a rua já entra dois meses e vc nada de pagar a eles;; lembre-se que foi com o voto deles que você hoje é prefeito e tenho certeza que o seu dinheiro todo mês vem;; porque o deles não? tem gente passando fome e sabe porque? porque os donos de mercadinho não vende mais só qdo o santo padre Jocimar pagar a eles “ISSO ÉH UMA VERGONHA” Cuidado DEUS éh tardio para irar-se porém rapído para agir com justiça...

    ResponderExcluir
  20. vá quem for, mas pelo amor de cristo tirem aquela diretora cafuçu de lá.

    ResponderExcluir
  21. Tomara que a substituição ocorra logo.Ninguém suporta mais!

    ResponderExcluir
  22. a atual gestora é protegida da secretaria...tbm lambe o chao que ela pisa, é uma babona das piores que exstem. ow raça pra eu ter abuso.

    ResponderExcluir
  23. Esse ex-padreco é um incompetente mesmo, pra não dizer irresponsável de colocar uma pessoa na direção da escola com um processo administrativo pela secretaria de educação de Jardim como fez com a atual diretora.

    ResponderExcluir
  24. Espero que joguem a professora Ana Paula de Parelhas em outro canto se não ficar mais no zélia... tá um sossego de vida grande na Creche Concessa cunha. Aproveitando lembramos nossa ex-colega que deve o diario de classe de 2008.favor deixar na Creche.

    ResponderExcluir
  25. a gestora atual da escola é uma pessoa muitissimo dificil de se conviver amigo paulinho. quem trabalha lá me diz direto e nao é só 1,2,3,4 pessoas nao.

    ResponderExcluir
  26. Concordo em gênero e número com praticamente todos os comentários postados acima em favor da minha amiga Toinha Wanderley e vou mais além, pois infelizmente na Prefeitura do nosso Município o que mais se vê é justamente a chamada INVERSÃO DE VALORES, ou seja, as pessoas mais competentes são as que estão sendo mais deixadas de lado, ou seja, estão sendo escanteadas, humilhadas, etc, enquanto isso a INCOMPETÊNCIA está tomando conta dos mais altos cargos da hierarquia funcional. Esse é mais um motivo vergonhoso e desastroso pelos quais essa Administração pífia está passando. Toinha você não precisa passar nem tampouco aceitar esse tipo de humilhação não mulher, porque você é maior do que tudo isso. O seu passado é limpo, pois lhe conheço desde a infância.

    ResponderExcluir
  27. Amiga Toinha, não tem dinheiro que pague a humilhação e o constrangimento que você passou ao ser exonerada pessoalmente pelo Prefeito. Lembre-se sempre disso. Eu sei que tem muitos amigos seus e também correligionários políticos que estão tentanto lhe convencer a voltar atrás, ou seja, a aceitar esse novo cargo, mas não aceite não, mulher. Você não merecia tal humilhação. Todos esses comentários postados em seu favor é a maior prova de que você é uma pessoa de ilibada reputação,competente, honesta, dedicada, enfim, coisa rara hoje em dia em nosso meio social. Se fosse o inverso, não estariam falando em seu favor. Um abraço amigo Paulinho.

    ResponderExcluir
  28. Mas, meu Deus do céu, que desmantelo é esse na minha cidade. Esse Prefeito não tem moral para por ordem na casa? Ah, já sei, o Prefeito agora não é mais o padre e sim o empresario de Jucurutu. Isso é uma falta muito grande de um homem nessa Prefeitura!!

    ResponderExcluir
  29. PAULINHO,socoooooooooooooooooooooooooorro!!!
    ñ aguento mais essa administraçao desastrosa. É a pior q jardim ja viu... essa diretora nao sabe nada... deixe nos do zelia em paz, confusenta... xô!

    ResponderExcluir
  30. Paulinho, pela 1a vez na historia da nossa cidade, ñ havera banda no meio da rua para as pessoas q nao tem acesso as festas do clube. Q vergonha, prefeito... votei em vc, mas nao votarei jamais... vc foi a maior decepçao q jardim ja teve... eu pensava q fostes valorizar as tradiçoes, por ser 1 historiador, mas vejo q vc vai virá nossa cidade ao avesso... Q decepçao...

    ResponderExcluir
  31. Ao inves dessas secretarias: cultura e açao soial, gastarem dinheiro a toa com bandinhas em coretos, botem 1 banda de futuro no meio da rua para a festa de setembro q é o melhor q vcs fazem...

    ResponderExcluir
  32. Toinha, seja forte, nao aceite esse consolo. Ñ queira passar por o constrangimento de receber ordens de 1 pessoa q ocupa o cargo q era seu. DINHEIRO ñ compra dignidade

    ResponderExcluir
  33. TOINHA, CAIA FORA ENQUANTO É TEMPO. VC NÃO MERECE TAPAR BURACO DOS OUTROS. PULE ESSA FOGUEIRA.

    ResponderExcluir
  34. NUNCA VI TANTA HUMILHAÇÃO DIRECIONADA A UMA PESSOA SÓ. PASMÉM.

    ResponderExcluir
  35. D.Toinha,não aceite esse cargo pois nessa administração as pessoas de mais idade são menosprezadas e tratadas como se fosse um lixo.talves o tempo ultrasse os conhecimentos mais a experiencia é primordial em qualquer administração.tem que ter gente jovem sim, mais não desprezar as pessoas que tanto serviu e contribuiram para o bem de nossa Jardim.ja vi isso acotecer não so nessa secretaria mas en outras tbm. os fucionários antigos sair de suas funções e ficarem batendo em um canto e noutro sem nem um mínimo de respeito e consideração.um abraço amigo paulo filho.

    ResponderExcluir
  36. Essa ditetora do Zélia, não tem postura, não tem ética,chegou com todo gáz, eu mesmo não admitia FALAR DELA, mas hj eu mesmo falo dela, pois o nome de nós professores é que está em jogo. MARECILDA vj isso com bons ollhos e não deixe a gente se afundar neste barco.Palavras de tds os professores.

    ResponderExcluir
  37. Boto muita fé em ANa PAula...

    ResponderExcluir
  38. É peeeeeeeeeeeiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaa Jardim do Serido uma cidade tão linda mais com um comando tão desastroso so os babões não ver Padre Prefeito em vc. nunca maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiissssssssssssssss.XÔ

    ResponderExcluir
  39. Amigo Paulinho como professora do ensino infantil de Jardim tenho que concordar com os comentarios acima pois a agora diretora infelizmente sempre quis ser a melhor, mas no entanto vivia se incomodando com as salas dos colegas e eskecia da dela. Morava dentro da cozinha fazendo movimento na creche Concessa e deixava a sala dela sozinha com as crianças . Um perigo! A verdade de tudo é que mais cedo ou mais tarde as mascaras sempre caem. Vi logo que o negocio nao ia dar certo, ta ai o resultado.Infelizmente spero q a deixem no Zélia.

    ResponderExcluir
  40. O QUE EU SABIA ERA QUE A CRIATURA HABITAVA O AMBIENTE DA COZINHA, O PROCESSO ADMINISTRATIVO É NOVIDADE. TO XOCADO.É MUITA PEIA MESMO.

    ResponderExcluir
  41. O Prefeito-Padre, deveria, dentro de uma autocrítica, pedir para sair, jogar o excremento fora, colocar o boné e procurar uma lavagem de roupa em outra freguesia! Essa história de demitir uma funcionária sem motivo convincente, e depois querer passar "panos quentes", oferecendo uma nova colocação, das duas uma: "ou a massa cinzenta dele é pouca, ou está querendo agradar seu eleitorado pela decisão precipitada que tomou. Sr. Vigário, já que o Senhor não entende, preste atenção à Lei da Natureza, aplicada nos vegetais, nas árvores, naquelas que o Sr. sugere a adoção aqui em Jardim do Seridó: o fruto, via de regra nasce com a coloração verde, depois, com o tempo esse verde vai esmaecendo, para chegar a tonalidade de "amarelo-vivo". Pronto, ai ocorreu a "maturação" desse fruto. Levando para os seres racionais, os mais sábios chamam isso- essa coloração amarela de "idade da razão". Procure se adequar a essa Lei e deixe de ser tão imaturo e infantil. Reflita nisso ai pois o Sr. está falhando, senão não iria demitir uma funcionária, aleatoriamente, como fez, expondo a mesma à vergonha e recalques junto aos seus conhecidos, para depois vir com outra mão desejando afagá-la, para tirar proveito próprio junto ao seu eleitorado e a própria funcionária. Isso ai não é arrependimento. É a pura Lei de Maquiavel. Oxalá Dona Toinha não se renda ao "canto da sereia" e sabiamente decida qual caminho tomar. a) um observador de cena, aqui na minha querida Jardim do Seridó!

    ResponderExcluir
  42. QUEM BOTA FÉ É PQ NUNCA CONVIVEU NO MESMO AMBIENTE DE TRABALHO QUE ELA. É INSUPORTAVEL AO EXTREMO. VÁ CONVIVER COM ELA TODO DIA PRA SABER.

    ResponderExcluir
  43. ...ainda bem que o ex-padre ta terminando e usufruindo as verbas que o ex- prefeito Dr.EDIMAR conseguiu e n deu tempo terminar...por estar em período eleitoral...mas, como ele Jocimar Danrtas sempre trabalha em função do bem estar da cidade de Jardim do Seridó, ele esqueceu de assinar o contRarto q QUE A CIDADE GANHOU COMO MELHOR PROJETO DA UNICEF COM RECONHECIMENTO NACIONAL E POUCOS MUNICIPIOS Q POSSUEM ESSE SELO...que pena, mais esse prefeito trablha em função do progresso Jardinense!!!
    E agora ele CAGOU geral, c a demissao sem motivos de D.Toinha...
    Filho de Mª Esgoto

    ResponderExcluir
  44. o que essa ana paula ja aprontou aqui em jardim,e foram dá para ela logo uma direção de escola, marecilda precisda rever essas coisas, não acredito que ela como secretaria e professora(inclusive da uva) vai aceitar essa situação toda.

    ResponderExcluir
  45. É lamentável a falta de humanidade e respeito q algumas pessoas demonstram. É lamentável como uma visão politica limitada pelo partidarismo eh capaz de fazer com as pessoas. É LAMENTÁVEL VER O QUE PESSOAS AMARGAS E DESPROVIDAS DE SENSO E AMOR PROPRIO FAZEM P DENEGRIR A IMAGEM DE UMA PESSOA. É MAIS LAMENTÁVEL AINDA SABER Q MTAS VEZES TAIS PESSOAS TÊM FILHOS E O REFLEXO DA EDUCAÇAO Q IRÃO TRANSMITIR ESTARÁ PAUTADO NA FALTA DE RESPEITO E DESUMANIDADE PRA AS PESSOAS Q CEGAMENTE JULGAM AMAR...CEGAMENTE..PQ NÃO SABEM O SIGNIFICADO DISSO...NÃO ESTAO CRIANDO SEUS FILHOS P VIVEREM EM COMUNHÃO E SIM P VIVER NA MAIS IMUNDA DAS GUERRAS...AQUELA Q NOVAMENTE ME REFIRO: FALTA DE RESPEITO C O PROXIMO E MARGINALIDADE EMOCIONAL...COMO TENHO PENA DESSAS PESSOAS TÃO VIS E RASTEIRAS...E COMO TENHO PENA DAS GERAÇOES Q SE ESPELHAM EM PESSOAS ASSIM...VEJA Q C TAIS COMENTARIOS ESTÃO ATINGINDO UMA MULHER Q TRABALHA...UMA FUTURA MÃE Q DEDICOU DIAS DE SONO E TRABALHO P HOJE ESTA FORMADA E TEM O SEU LUGAR NA EDUCAÇAO POR MERECIMENTO...QDO FIZEREM OFENSAS AGRESIVAS A DIRETORA ANA PAULA, REFLITAM E VEJAM O Q TRANSPARECE DE VERDADE: MUITA INVEJA...SINTO Q QRIAM ESTAR NO LUGAR DELA...PAREM DE RASTEJAR NA IMUNDÍCIE HUMANA E PROCUREM SE TRANFORMAR EM PESSOAS MELHORES...PESSOAS BOAS NÃO AGEM DESSA FORMA...NÃO ENVERGONHEM AS PESSOAS Q TE AMAM, SE EH Q AINDA POSSUM C TAIS POSTURAS...MTO EMBORA ESTEJA BASTANTE CLARO A ESSENCIA PODRE DE TANTA NEGATIVIDADE...ENQTO NÃO DORMEM CONFECCIONANDO TEIAS DE MALDADE, O CARMA NEGATIVO D TANTAS AÇOES INJUSTAS CONTRA A DIRETORA EM QUESTÃO, VOLTARÁ C TANTA FORÇA Q TDO O TEMPO Q LHES RESTARÃO SERVIRÁ APENAS P LAMENTAÇÕES...TENHO PENA..E COMO TENHO PENA...DUVIDO MUITO Q PESSOAS COM INDOLE TÃO DEFASADAS, CONSEGUEM DORMIR COM TRANQUILIDADE. IMAGINO Q DONA TOINHA NÃO FIQUE FELIZ C ESSA CAMPANHA SUJA CONTRA UMA COLEGA DE PROFISSÃO...UMA MENINA GUERREIRA Q MTO JOVEM MOSTROU COMPETENCIA E PULSO DE ADMINISTRAÇÃO...JUVENTUDE E FORÇA INCOMODAM...SIGA EM FRENTE ANA PAULA...E TOINHA, A EDUCAÇAO DE JARDIM AINDA PRECISA DA SENHORA E IRA PRECISAR POR MTOS E MTOS ANOS...
    E PARA AS MENTES ENEGRECIDAS DE MALDADE, DXO UMA REFLEXÃO ENCONTRADA NO BLOG EM QUESTÃO...REFLITAM...REFLITAM...
    " Quando carregamos emoções feridas, elas costumam produzir males físicos. Cura-las é cuidar da alma para que ela cure nosso corpo. Querendo ou não, somatizamos os males da alma".

    NÃO ADOEÇAM DA ALMA....

    ResponderExcluir
  46. É certo que não devemos julgar ninguém, porém, muitas vezes o destino nos coloca de frente com o nosso próprio MAL. Colhemos o que plantamos e isso é notório no ciclo denominado VIDA. Relembre suas atitudes, lembre-se das mesmas e repense como é ruim medir as capacidades de alguém, sem antes conhecê-lo.

    ResponderExcluir
  47. As atitudes de quem julga so refletem um estado notório de insatisfação consigo proprio...Pessoas q estão de bem consigo mesmo não se colocam na posição de julgar...Existe uma SER MAIOR que vê tudo, analisa tudo e somente a ELE compete a capacidade de julgamento...Não usem da maldade e da falta de humanidade p crucificar alguém...Temos em nossa história religiosa o maior exemplo d cruxificação...e uma lição foi tirada de tudo isso...infelizmente algumas pessoas não aprenderam...não julguem (ou deveria dizer não julgue), pois serão julgados...não usem da maldade ( ou deveria dizer, não use?), pois tdo aquilo q se faz com o próximo, seja de bom ou ruim, volta p nós mesmos em dobro...as vezes, p vc ser atingido, alguem q vc diz amar tem q sofrer para q vc sofra e reflita sobre os seus atos...o q se faz de bem, recebe-se em dobro...e o q se faz de mal, também...
    O q estão fazendo com a diretora da Escola Zélia Costa é desumano...e falta de humanidade, tem implicações serissimas na vida de quem a pratica...respeitem uma jovem q mto cedo teve q trabalhar p ajudar a família...respeitem uma jovem estudiosa q muito cedo ingressou numa concorrida faculdade por esforços próprios...respeitem uma mulher zelosa pelo seu ofício e uma futura, e desde, já dedicada MÃE...
    Tentar destruir a imagem de uma profissional por meios tão inferiores não torna ninguém melhor...
    Vivam em paz e dexem viver...

    ResponderExcluir
  48. CONHEÇO O SUFICIENTE PARA DIZER XÔOOOOO. NAO É MALDADE E NEM INVEJA É COERENCIA E VERDADE DOS FATOS TAIS COMO SAO.DESASTRE-INCOMPETENCIA-DESORDEM DA BRABA MESMO E PROBLEMAS, SO NAO VE QUEM TÁ CEGO. TENHO PENA DE QUEM COMPACTUA E SO LAMENTO AOS Q SAO OBRIGADOS A CONVIVER DIARIAMENTE.A VERDADE TEM DE SER DITA.

    ResponderExcluir
  49. oi paulinho. faço parte da educação da nossa querida Jardim e ao ler essa frase "UMA MENINA GUERREIRA Q MTO JOVEM MOSTROU COMPETENCIA E PULSO DE ADMINISTRAÇÃO" só tive uma reação possível: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkConheço mt bem a pessoa em questão como profissional.

    ResponderExcluir
  50. UM FUNCIONARIO QUE TEM PROCESSO ADMINISTRATIVO FALA POR SI.

    ResponderExcluir
  51. Sou aluno da escola Zélia Costa e não estou compreendendo o motivo desses comentários, até porque Ana Paula tem se demonstrado uma diretora nota 10, por está sempre empenhada em seus compromissos.

    ResponderExcluir
  52. To aqui para representar a classe de aluno da escola, e realmente não vemos a hora dela sair mas pelo fato de termos que cortar esse laço fraternal construido ao longo desses dias.

    ResponderExcluir
  53. Te adoramos Ana Paula não leve em consideração o que a minoria está falando sobre você...

    ResponderExcluir
  54. Ana Paula é uma ótima gestora, o que está acontecendo é só politicagem.

    ResponderExcluir
  55. Pelo q percebo, analisando friamente a questão , eh q esses comentários em nada influenciarão a conduta e o profissionalisamo de Ana paula...
    Ela só não eh melhor diretora q as outras pq todas atuamente possuem a mesma competência...
    Parabéns ana Paula pelo seu desempenho e vejo q pela sua idade e já ocupando cargo tão importante eh visível q gravará de forma positiva seu nome na educação como um todo...
    Os comentários negativos são reflexos de politicagem desnecessária...a sua capacidade não será medida por esses comentários sem crédito algum...são posturas q não condizem com a sua capacidade e índole enquanto pessoa e educadora...
    Mais uma vez, parabéns pela sua administração...Certos comentários são como fruta podre e de sementes de maldade q jamais germinarão...
    siga em frente com a sua força q eh grande!!!

    ResponderExcluir
  56. O tempo é o senhor da razão e prova quem é quem! Que as ações falem por si. Competência e compromisso são coisas que se tem ou não.O fato é que agora todo mundo vai ficar de OLHO nela, começando pela secretaria.

    ResponderExcluir
  57. Sempre tenho dito, desde o começo: vamos aguardar pelo desenrolar dessa novela que é desempenho dessa administração municipal, que mais parece uma "opera bufa". Falei e valeu! a) - Francisco de Cális, o amigo Serelepe!!

    ResponderExcluir
  58. FORA ANA PAULA VC NEM VOTA AQUI EM JARDIM DO SERIDO E ONDE VC PASSA DEIXA SEU RASTRO VAI EMBORA ................FOFOQUEIRA E O QUE VC SABER FAZER E FOFOCAR..........

    ResponderExcluir
  59. Não tenho nada a ver com a capacidade de ninguém, tenho que me preocupar com as minhas em particular. Mas como educador, entendo que GESTÃO tem que ser cumprida com DIREITOS e DEVERES para ambos os envolvidos na instituição. Falo isso, porque na educação que tive, as escolas exigiam FARDAMENTO ESCOLAR usado de segunda a quinta-feira, embora nas sextas, alguns alunos ainda usavam e usam até hoje. Pelo que pude observar, os alunos da tarde da referida escola supracitada nos comentários anteriores, em plena segunda feira, e em outros dias da semana, desfilam camisas de times esportivos e uma outra variedade de tons em caminho da escola, em horário de aula. Não sei o que aconteceu com a farda, não tenho nada a ver, repito, nem sei se o regimento da escola abre espaço pra esse tipo de vestimenta, apenas acho estranho que tais comportamentos aconteçam e os envolvidos não façam nada.

    ResponderExcluir
  60. Quem colhe planta, nome sujo não se apaga fácil, ao contrário, se prolifera!

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...